House of the Dragon trocou atores e você nem percebeu

Nos episódios finais de House of the Dragon fomos apresentados a Arryk e Erryk Cargyll, dois integrantes da Guarda Real de Casa Targaryen na Fortaleza Vermelha. Gêmeos, os dois serão muito importantes na Dança dos Dragões, já que cada um deles irá tomar um rumo diferente, trazendo ainda mais drama a guerra que está por vir. 

Na trama eles são interpretados pelos irmãos Luke e Elliott Tittensor, que passaram por uma situação um tanto quanto diferente durante as gravações da primeira temporada de House of the Dragon.

House of the Dragon trocou atores
Imagem: AP

Irmãos tomam rumos diferentes em House of the Dragon 

Luke e Elliott Tittensor são dois dos membros mais antigos da Guarda Real do rei Viserys, sendo inclusive os guardiões dos filhos do monarca. No entanto, após a morte do governante de Westeros, cada um tomou um rumo diferente, sendo rivais durante os eventos da Dança dos Dragões

Na trama Arryk ficou do lado do Rei Aegon II e Os Verdes, liderados por Otto e Alicent Hightower, que colocaram o jovem no Trono de Ferro. Já seu irmão Erryk ficou do lado de Rhaenyra Targaryen e Os Pretos, inclusive levando a coroa de Viserys até Dragonstone para a princesa. 

Série faz troca de atores e ninguém percebeu

Durante as gravações de House of the Dragon, Elliott Tittensor acabou ficando doente, e seu irmão ficou responsável por interpretar ambos os personagens. Quem revelou isso foi o diretor Greg Yaitanes, revelando os detalhes da mudança no podcast West of Westeros, confira: 

“Na cena em que Corlys desce e eles colocam os marcadores na mesa e o mensageiro entra, nós tivemos que gravar em dois dias. Um deles pegou COVID. Elliott pegou COVID, então tivemos que trocá-lo por seu irmão.”

Caso House of the Dragon siga os eventos do livro Fogo e Sangue, veremos uma grande luta entre os irmãos Arryk e Erryk Cargyll. 

Assista ao trailer de House of the Dragon, grande sucesso da HBO