Gotham Knights também tem combates contra autoridades

Asa Noturna, Robin, Capuz Vermelho e Batgirl precisam cuidar das ruas de Gotham após a morte do Batman e o Comissário Gordon, na história de Gotham Knights.

Com a morte do Comissário Gordon, a polícia acabou ficando sob nova direção, e a grande parceria com a Bat Família acaba infelizmente sendo deixada de lado, fazendo até mesmo com que a polícia se volte contra os Cavaleiros de Gotham.

Diferente do que vemos em alguns outros conteúdos do Batman, como jogos ou até mesmo filmes, onde mesmo relutantes em relação à presença do Batman, eles ainda assim têm uma grande parceria juntos, em Gotham Knights isso não acontece em nenhum momento.

Gotham Knights tem combates contra autoridades

Em um momento específico do jogo, que já foi até mesmo mostrado em algumas cenas divulgadas pela Warner, podemos ver em uma missão que há uma rebelião acontecendo dentro da penitenciária Blackgate.

Durante a missão vemos que os cavaleiros são obrigados a lidar com além de os vilões, também os seguranças da penitenciária, e bem, isso permanece conforme o jogo caminha para o seu fim.

Gotham Knights irá lançar oficialmente amanhã (21) para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.