Siga-nos também em

Eventos

Game XP | Programação já está disponível no aplicativo do evento

Game XP | Programação já está disponível no aplicativo do evento

 

Público poderá acessar atrações, horários e serviços via app

 

Faltam pouco mais de uma semana para começar a Game XP, o primeiro Game Park do planeta. Enquanto o dia não chega, o público já pode ficar antenado em tudo que vai rolar por lá. A organização do evento acabou de anunciar o lançamento do aplicativo oficial Game XP 2018, com todas as informações para os visitantes. Nele, o público terá acesso à lista completa de atrações, podendo inclusive criar sua agenda personalizada. O app enviará novas notificações ao usuário quando alguma atração da sua lista de “favoritos” estiver perto de começar. Confira abaixo algumas screenshots:

 

Game XP | Programação já está disponível no aplicativo do evento

 

Game XP | Programação já está disponível no aplicativo do evento

 

Além do mapa geral, também estarão disponíveis informações sobre expositores e artistas, incluindo horários e locais de autógrafo. Segundo a organização da Game XP, o usuário receberá todas as atualizações em tempo real, assim ninguém ficará perdido durante a feira! Outra grande novidade é a possibilidade de tirar fotos com diversos filtros exclusivos do evento.

Em tempo, o app oficial da Game XP 2018 está disponível gratuitamente e pode ser baixado para os sistemas IOS e Android. Vale lembrar que a equipe aqui da Trecobox também estará lá! Nós iremos trazer a cobertura completa dos quatro dias de evento diretamente para vocês. Os ingressos já estão à venda e variam entre R$ 65,00 (meia) e R$ 450,00 (inteira, pacote para os 4 dias).

 

Game XP 2018
Data: 06, 07, 08 e 09 de setembro
Horário: das 12h às 21h
Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Ingressos: ingressos.gamexp.com.br

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas