Siga-nos também em

Anime

Filme do anime Given é adiado e segue sem nova data de estreia

Filme do anime Given é adiado e segue sem nova data de estreia

 

Estreia estava marcada para maio deste ano

 

Mais uma produção precisou ser adiada devido à pandemia do Covid-19 (coronavírus). Dessa vez foi o filme de Given, que estrearia no dia 16 de maio. De acordo com o comunicado no site oficial, o longa agora segue sem previsão de estreia.

 

“Anunciamos que decidimos adiar a data de lançamento do filme Given, que estava programado para ser lançado a partir de 16 de maio de 2020 (sábado), devido à disseminação do novo coronavírus.

A nova data de estreia será anunciada no site oficial de Given assim que for definida.

Informamos que os ingressos antecipados já adquiridos podem ser normalmente para a nova data.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente para todos que aguardavam o lançamento. Obrigado pela sua compreensão.”

 

 

A trama do filme será centralizada na relação dos personagens Nakayama Haruki e Kaji Akihiko. Apesar de Haruki sentir algo mais intenso por Akihiko, ele decide manter o clima de amizade ao invés de declarar os seus sentimentos. Por outro lado, Akihiko vive uma relação um tanto estranha com o sedutor Murata, com quem ele mora junto.

 

O estúdio Blue Lynx, especializado em animes BL (Boys Love), é quem cuida da produção. Toda a equipe de dubladores é a mesma da série, assim como a equipe de produção do estúdio Lerche.

 

Em tempo, a primeira temporada de Given pode ser vista no Brasil através da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas