Siga-nos também em

Mangá

Mangá The Promised Neverland passará por curto hiato

Mangá The Promised Neverland passará por curto hiato

 

O mangá que é um verdadeiro fenômeno passará algumas semanas em hiato

 

A Weekly Shonen Jump divulgou em sua última edição que o mangá The Promised Neverland passará por uma pausa de curto tempo. A informação é que o próximo capítulo, de número 176, será lançado apenas na edição de 10 de maio. O motivo é para que a dupla de criadores, Kaiu Shirai e Posuka Demizu, possam elaborar os próximos passos da trama, que já está se aproximando do final.

Além disso, o volume 19 do mangá em tankobon deve ser lançado em breve no Japão. A série deve ser concluída nos próximos volumes (20 ou 21).

 

Capa do volume 18.

 

Recentemente um dos capítulos do mangá acabou mencionando a pandemia do coronavírus como uma das mazelas da humanidade na trama.

 

Em tempo, a primeira temporada do anime de The Promised Neverland encontra-se disponível na Crunchyroll. Uma segunda temporada já está em produção, com estreia prevista para outubro deste ano.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas