Fairy Tail City Hero | Mangá spin-off será lançado nesta sexta-feira

 

Spin-off da franquia Fairy Tail trará de volta personagens principais em uma nova história diferente da original

 

A Kodansha revelou através do perfil no Twitter do aplicativo Magazine Pocket que o novo mangá Fairy Tail City Hero será lançado nesta sexta-feira (26). O mangá spin-off da série Fairy Tail, de Hiro Mashima, já havia sido anunciado e confirmado para esse mês de outubro.

O anúncio mostra os títulos que estarão disponíveis no Magazine Pocket (ou MagaPoke), serviço digital de mangás da própria Kodansha.

 

 

Fairy Tail City Hero será um spin-off com uma história original, escrito e desenhado por Ushio Andō, que trará de volta os personagens Natsu, Lucy e Happy em aventuras bem diferentes do habitual.

 

Fairy Tail City Hero | Mangá spin-off será lançado nesta sexta-feira

 

Fairy Tail é um mangá shounen muito popular entre os mangás e animes do gênero. Ele foi publicado inicialmente no Japão em 2006 e conta com um total de 63 volumes. No Brasil, a série foi publicada pela Editora JBC.

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas