Siga-nos também em

Filmes

Mulher-Maravilha 1984 é adiado para 2020. Entenda

Mulher-Maravilha 1984 é adiado para 2020. Entenda

 

Aguardada sequência Mulher-Maravilha 1984 sofre alteração em seu calendário

 

Uma notícia nada boa para os fãs que aguardam ansiosos por Mulher-Maravilha 1984. O longa foi oficialmente adiado para 2020 e a notícia foi compartilhada por ninguém menos que Gal Gadot, a atriz que vive a heroína nas telonas.

Gal Gadot compartilhou a nova data de estreia do filme em seu perfil no Twitter, informando a data 5 de junho de 2020.

 

Estou muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, somos capazes de colocar a Mulher-Maravilha de volta à sua legítima casa. 5 de junho de 2020. Esteja lá ou seja quadrado!!!

 

A própria diretora Patty Jenkins também se manifestou, afirmando que essa nova data sai como “um final de semana” e é como se finalmente “se sentisse em casa”.

Marcado anteriormente para estrear no dia 1 de novembro de 2019, o filme acabou ganhando mais 7 meses de respiro até chegar aos cinemas. Talvez a grande estratégia da Warner Bros e da DC Films é deixar um espaço livre de outras grandes estreias, garantindo um retorno de bilheteria mais tranquilo.

Com o adiamento também fica comprometido o já confirmado Flash Point, que agora deverá ser lançado apenas em 2021. Outros filmes do universo DC estão em andamento e chegarão aos cinemas antes de Mulher-Maravilha 1984. Dentre eles podemos listar Shazam!, O Coringa e Aves de Rapina, que estrearão entre 2019 e 2020.

 

Mulher-Maravilha 1984 é adiado para 2020. Entenda

 

Além de Gal Gadot, o longa conta com nomes de peso no elenco, como Kristen Wiig, Chris Pine, Connie Nielsen, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel, Natasha Rothwell entre outros.

 

Mulher-Maravilha 1984 segue sem uma sinopse oficial, podendo ser liberada apenas com o lançamento de um primeiro teaser.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas