DEFINIDO! Estrela de House of the Dragon será a Supergirl no novo universo DC dos cinemas!

James Gunn e Peter Safran trouxeram uma adição oficial ao Universo DC

0

Milly Alcock é a nova Supergirl do DCU

James Gunn e Peter Safran trouxeram uma adição oficial ao reboot do Universo DC (DCU): a nova Supergirl foi confirmada. Trata-se de Milly Alcock, atriz da sérieHouse of the Dragon”. Gunn deu as boas-vindas à atriz no DC em uma postagem na sua rede social, “Bem-vinda ao DCU, Milly Alcock!”

IGN tentou entrar em contato com os representantes de Alcock e os estúdios DC para obter mais comentários sobre a confirmação. Segundo o portal Deadline, Alcock venceu outras atrizes, incluindo Emilia Jones e Meg Donnelly, para conseguir o papel da Supergirl.

DEFINIDO! Estrela de House of the Dragon será a Supergirl no novo universo DC dos cinemas!
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Pobres Criaturas: saiba TUDO sobre o filme de Emma Stone com 11 indicações ao Oscar 2024!

Paraíso dos dorameiros: conheça os doramas que você PRECISA assistir em fevereiro!

A Supergirl no DC

Ainda não está claro se Milly Alcock fará uma aparição no filmeSuperman: Legacy”, antes de assumir de fato o papel de personagem título em “Supergirl: Woman of Tomorrow”.

A atriz australiana se junta a um elenco que inclui nomes como Rachel Brosnahan no papel de Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor e David Corenswet interpreta o Homem de Aço. Em “Supergirl: Woman of Tomorrow”, baseado na HQ de 2022 de Tom King e Bilquis Evely, os espectadores encontrarão uma Supergirl bastante diferente do usual, centrada em uma mulher que “já passou por tudo”. O roteiro do filme será conduzido por Ana Nogueira.

Início das gravações e lançamento

As filmagens do filme que inicia o ambicioso reboot do DC, “Superman: Legacy”, estão previstas para começar em março, com lançamento marcado para 11 de julho de 2025.

Milly Alcock ganhou notoriedade por seu papel como Princesa Rhaenyra Targaryen em “House of the Dragon”. Agora, a atriz está prestes a marcar presença nos cinemas com sua nova atuação na pele da Supergirl.

A notícia foi divulgada por Kat Bailey, diretora de Notícias do IGN e co-apresentadora do Nintendo Voice Chat.

Os fãs de DC estão animados para ver a nova abordagem sobre o icônico personagem Supergirl e estão aguardando ansiosamente para ver Alcock dar vida à super-heroína.

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook