Siga-nos também em

Filmes

Esquadrão Suicida | Novo filme de James Gunn será de fato um reboot

Esquadrão Suicida | Novo filme de James Gunn será de fato um reboot

 

Novo filme do Esquadrão Suicida não será uma sequência do primeiro

 

Muito se especulava sobre o novo Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn. Em nenhum momento a Warner confirmou se seria uma sequência ou um spin-off. No entanto, após uma declaração dada por David Ayer, diretor do primeiro filme, ficamos sabendo que, na verdade, se trata de um reboot.

Vale lembrar que o Esquadrão Suicida de David Ayer, lançado em agosto de 2016, foi duramente criticado. Sendo assim, um reboot vem em boa hora, já que a história tem um grande potencial para arrasar nos cinemas.

 

 

Não é uma sequência, é uma reinvenção e @JamesGunn vai absolutamente nocautear o público. Estou torcendo a cada passo.

 

Recentemente, algumas fotos do set de filmagens revelaram os uniformes de alguns dos personagens da trama. Além disso, os atores Margot Robbie, Viola Davis e Jai Courtney reprisarão os seus personagens no reboot.

 

Por fim, o longa está previsto para estrear em agosto de 2021.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas