Seguindo as previsões, postagem revela que o mangá Attack on Titan está prestes a ser concluído
Parece que a trama de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está realmente com os dias contados para o seu grande clímax. De acordo com uma postagem feita no perfil oficial da revista Bessatsu Shounen Magazine, a serialização do mangá está prestes a ser concluída. Sendo assim, a franquia criada por Hajime Isayama será oficialmente encerrada em algum momento de 2020.
Abaixo você pode conferir a postagem feita no Twitter pela revista da Kodansha, que destaca uma ilustração cômica para noticiar a novidade. Além disso, podemos ver a hashtag “pretensões 2020”, confirmando assim que o final do mangá será no ano que vem.
連載完了‼︎#進撃の巨人 #諫山創 #2020年の抱負#マガジン年末交流会2019 pic.twitter.com/suKnfDo3os
— 別冊少年マガジン【公式】 (@BETSUMAGAnews) December 26, 2019
Na imagem está escrito a frase “Conclusão da serialização!!”, acompanhada dos personagens Eren e Mikasa.
Por outro lado, já havia sido anunciado que a quarta temporada do anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) será lançada em 2020. Isso pode indicar que o mangá será finalizado ainda no primeiro semestre, já que a quarta temporada do anime será a última. Portanto, os novos episódios deverão ser lançados a partir de agosto de 2020.
Vale lembrar que neste mês de dezembro foi lançado o volume 30 do mangá. Com isso, a serialização de Attack on Titan deve ser encerrada com o volume 31 ou 32.