Elon Musk desiste de integrar conselho do Twitter

Após polêmica da semana passada, Musk decidiu desistir

0

Elon Musk não vai mais integrar o conselho administrativo do Twitter. De acordo com o presidente-executivo da rede social, Parag Agrawal, o fundador da Tesla desistiu, mas ainda é acionista da rede social.

Elon Musk desiste de integrar conselho do Twitter

Antes da desistência, Musk dizia estar ansioso para trabalhar no Twitter, visto que, ele é um usuário bastante ativo da rede social e defensor da liberdade de expressão.

Informação bombástica, já que Musk comprou cerca de 9% das ações da rede social, se tornando o maior acionista do Twitter, por esse motivo era esperado que o bilionário integrasse o conselho.

Será que Musk desistiu por conta da polêmica envolvendo o ex-presidente americano?

Ainda não se sabe o real motivo. Na semana passada, a agência Reuters divulgou que ouviu funcionários não identificados do Twitter e descobriu que havia um medo dos “insiders”; Musk integrar o conselho e solicitar o retorno de Donald Trump ao Twitter.

Lembrando que Donald Trump foi banido permanentemente do Twitter, desde o início do ano passado após realizar postagens que violavam as regras da rede social.

RUMOR: Donald Trump pode estar retornando ao Twitter

Opção de “editar tweet” estará disponível no Twitter futuramente

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook