Jujutsu Kaisen vai ganhar coleção especial da Dolce & Gabbana

Fãs esperam por um preço alto nos produtos

0

Jujutsu Kaisen não é exteriormente chamativo e, na maioria das vezes, os fãs podem comprar seus itens colecionáveis ​​​​com facilidade. No entanto, tudo isso mudará em breve, graças a uma famosa casa de luxo.

Jujutsu Kaisen vai ganhar coleção especial da Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana anunciou uma colaboração com Jujutsu Kaisen, e os fãs têm certeza de que Gojo ficaria emocionado com a grande notícia. E sim, você leu direito. A Dolce & Gabbana está se unindo à série de Gege Akutami para fazer uma linha de cápsulas, e os fãs podem ter certeza de que as peças custarão um preço salgado.

A atualização vem do próprio Jujutsu Kaisen, um post anunciando a colaboração com a Dolce & Gabbana foi compartilhado online.

Neste momento, os fãs só sabem que a coleção está chegando, mas não há outros detalhes disponíveis sobre o acordo. Mas é claro que os internautas já assumiram que essa coleção limitada custará caro. Afinal, Dolce & Gabbana é uma marca de luxo, de alta qualidade, e é algo que muitos considerariam inacessível.

As bolsas da Dolce & Gabbana podem custar mais de US$ 10.000, com suas opções mais baratas custando centenas de dólares. Quanto às roupas, a marca de moda se orgulha de peças de alta qualidade que podem quebrar o banco.

Então, quando se trata de Jujutsu Kaisen , será interessante ver onde a Dolce & Gabbana precifica suas peças. Claro, esta não é a primeira vez que o anime mergulha no mundo das marcas de luxo. O Studio Ghibli fez parceria com a marca espanhola Lowe, em bolsas. Gucci se envolveu com Doraemon, enquanto Coach já fez uma coleção de Naruto, com a ajuda de Michael B. Jordan.

E agora, parece que chegou a hora da Dolce & Gabbana se juntar à lista de marcas que querem combinar luxo com os principais títulos de anime. Então, se a Prada anunciar sua própria coleção Demon Slayer um dia, não fiquem surpresos!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook