Siga-nos também em

Mangá

Editora Panini Comics publicará o mangá Demon Slayer

Editora Panini Comics publicará o mangá Demon Slayer

Mangá Demon Slayer será publicado no Brasil

 

A editora Panini Comics anunciou na tarde desta sexta-feira (6) a publicação do mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), de Koyoharu Gotouge . O anúncio foi feito durante a CCXP 2019, evento geek que está acontecendo neste fim de semana na cidade de São Paulo.

 

Editora Panini Comics publicará o mangá Demon Slayer

(Capa japonesa)

 

Publicado no Japão desde 2016 pela Weekly Shonen Jump, o mangá Demon Slayer encontra-se atualmente em seu 18º volume. O anime foi lançado no dia 6 de abril deste ano e encontra-se disponível na íntegra no catálogo da Crunchyroll.

A história gira em torno de Tanjiro Kamado, um garoto que ganha a vida vendendo carvão. Certo dia, ao retornar para casa, ele descobre que sua família foi ataca por demônios e a única sobrevivente foi Nezuko, uma de suas irmãs. Entretanto, ela foi transformada em um demônio, mas ainda demonstra sentimentos humanos. A partir daí, Tanjiro decide se tornar um caçador de demônios, ao mesmo tempo em que busca uma forma de reverter a situação de Nezuko.

 

Editora Panini Comics publicará o mangá Demon Slayer

(Anime | 2019)

 

Vale ressaltar que o título em questão figura no ranking de “top 10 animes mais assistidos no Brasil”, disponibilizado pela Crunchyrrol. Saiba mais clicando aqui.

 

Por fim, ainda não há maiores informações como data de lançamento e formato da publicação, mas ficaremos atentos às novidades.

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas