Siga-nos também em

Anime

Crunchyroll divulga ranking de animes mais assistidos no Brasil

Crunchyroll divulga ranking de animes mais assistidos no Brasil

 

Os dados correspondem aos lançamentos da última temporada de verão japonês

 

A Crunchyroll revelou recentemente alguns dados sobre a audiência dos animes em vários países onde o serviço é oferecido. Detentora da maior comunidade de anime do mundo (mais de 50 milhões de usuários registrados na plataforma e mais de 30 milhões de seguidores em redes sociais) e do maior catálogo de animes em relação às outras plataformas, a Crunchyroll busca constantemente entender o que sua audiência global deseja assistir. Sendo assim, a plataforma coleta os dados pelo mundo para estudar e entender o comportamento dos usuários. Tal ação serve como uma importante ferramenta para que possam melhorar a experiência dos seus fãs, tornando-a cada vez mais única.

Levando em consideração o período de lançamentos de animes durante a temporada de verão 2019 no Japão, a plataforma preparou um ranking das séries anime mais assistidas em diversos países. Abaixo você pode conferir o ranking dos 10 animes mais assistidos no Brasil (em ordem alfabética):

 

Crunchyroll divulga ranking de animes mais assistidos no Brasil

 

Como podemos ver, as franquias mais populares se destacam entre os usuários brasileiros, como Naruto Shippuden, One Piece, Hunter x Hunter e Attack on Titan, que são séries mais antigas. No entanto, novas produções como Demon Slayer, Dr. Stone e Black Clover também aparecem entre as 10 favoritas do público.

 

Os grandes sucessos pelo mundo

Já em um nível global, a Crunchyroll apresentou um ranking com as 20 séries anime mais assistidas em sua plataforma (em ordem alfabética). Na lista podemos ver algumas franquias clássicas, além dos recentes The Rising of the Shield Hero e Fire Force, que já conquistaram uma base enorme de fãs pelo mundo. Confira o ranking logo abaixo:

 

 

A Crunchyroll é a marca de anime mais popular do mundo, que conta com mais de 700 títulos disponíveis em sua plataforma. O serviço pode ser usado de forma gratuita, no entanto, anúncios são exibidos durante a transmissão dos episódios. Por outro lado, a plataforma possui um formato de assinatura premium. A modalidade libera tanto os episódios em alta resolução quanto o acesso aos simulcasts, além de remover os anúncios.

A assinatura no Brasil sai por R$25,00 mensais (mais impostos). Para saber mais e experimentar 14 dias grátis basta clicar aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas