Dwayne Johnson confirma que estúdio não queria trazer Henry Cavill de volta como o Superman

O astro Dwayne Johnson fez sua aguardada estreia na DC no filme Adão Negro, onde interpreta o poderoso protagonista da nova produção da Warner Bros. Assim que chegou na franquia, “The Rock” chamou a responsabilidade para si e propôs várias mudanças, incluindo a incrível volta de Henry Cavill como o Superman

Agora Dwayne Johnson fez um grande revelação, confirmando que o estúdio não tinha planos para a volta de Cavill como o Homem de Aço, mas que acabou aceitando a proposta. 

Dwayne Johnson confirma que estúdio não queria trazer Henry Cavill de volta
Imagem: Reprodução

Adão Negro não consegue bilheteria esperada 

A expectativa em cima do novo filme da DC ficou muito alta com a publicidade feita para o longa, principalmente as envolvendo Dwayne Johnson. Desde que foi lançado em 20 de outubro, o novo filme do DCEU não chegou aos US$ 400 milhões em bilheteria mundial, sendo que o esperado era mais de US$ 500 milhões. 

No entanto, o filme ficou em primeiro lugar nos cinemas durante suas primeiras semanas, mostrando que os fãs estão animados com a nova fase da DC Studios

Dwayne Johnson revela que Warner não queria volta de Henry Cavill

Em um vídeo postado em seu Twitter, Dwayne Johnson agradeceu aos fãs pela recepção de Adão Negro, mas também falou da polêmica envolvendo Henry Cavill. Segundo ele, a Warner não planeja o retorno de ator, mas ele e outros nomes da produtora acabaram assumindo a responsabilidade e conseguiram convencer o estúdio do retorno do Homem de Aço, confira:

“E vocês com certeza sabem de quem eu estou falando. Claro, é o Superman e o Henry Cavill. No fim das contas, o estúdio não queria trazer o Henry de volta, sem nenhuma explicação ou desculpa. Mas nós não iríamos receber um não como resposta. Nem eu, nem Dany Garcia (a co-fundadora da Seven Bucks, a minha produtora) ou o Hiram Garcia (presidente da Seven Bucks). Foram anos dedicados a trazer o Henry Cavill de boas. Anos de conversas estratégicas e não iríamos receber não como resposta.”

Tanto Henry Cavill quanto Dwayne Johnson estarão na nova fase da DC, que agora terá comando de James Gunn e Peter Safran. 

Assista aos trailer de Adão Negro, novo longa da DC com Dwayne Johnson