Não conte a ninguém: dorama romântico SECRETO conquistou corações dos fãs!

Amor clandestino: a saga romântica secreta que cativou os aficionados por doramas!

Nova produção do gênero dorama surpreende fãs

Prepare-se, dorameiros de plantão! A Rakuten Viki deixou os amantes de doramas em êxtase com um dos seus mais novos lançamentos em 2022. Trata-se de “Amor como a Galáxia“, um dorama chinês que promete marcar o cenário das produções orientais.

Amor como a Galáxia é uma adaptação do romance de Guan Xin Ze Luan e consegue cativar seusaudiência com uma trama composta por 56 episódios. A narrativa histórica logo de início desvelaos segredos da vida de Cheng Shao Shang (interpretada por Zhao Lu Si), uma jovem marcada pela solidão após a sua família partir para a guerra.

dorama

LEIA MAIS:

Busca por justiça: dorama criminal vai ABALAR os seus sentimentos!

Apple revela atualizações do iOS 17.0.1 e iPadOS 17.0.1

Qual a trama de “Amor como a Galáxia”?

Cheng Shao Shang cresceu se tornando uma pessoa desconfiada, sempre suspeitando da bondade das pessoas. Porém, essa visão muda quando ela cruza caminhos com o general Ling Bu Yi (Leon Wu), e a presença deste nobre guerreiro faz com que esta jovem reveja suas perspectivas diante da vida.

Logo de cara, o general se apaixona por Cheng, uma paixão arrebatadora que o leva a propor casamento . Porém, Cheng acredita não cumprir todas as expectativas de uma esposa de general e reluta diante da proposta. Nessa fase da história, um segredo relevante começa a se desenrolar, um mistério que envolve a própria identidade de Ling Bu Yi.

Como o dorama “Amor como a Galáxia” se desenrola em duas partes?

No primeiro arco da série, acompanhamos a busca de Ling Bu Yi por respostas sobre o massacre de seu clã. Durante essa jornada, ele conhece Cheng Shao Shang, que no início da trama estava sob os cuidados de sua avó e tia após ser abandonada por seus pais.

Na segunda parte do dorama, Cheng e Ling agora estão noivos e se preparam para o casamento, porém ainda têm muitos desafios a superar, e a vida de Cheng, criada sem muita orientação, a faz uma jovem audaciosa, o que dificulta sua a adaptação aos rígidos padrões sociais. Ling, por outro lado, continua a buscar os responsáveis por dizimar seu clã, uma busca que acarretará muitas dificuldades para ele.

Onde assistir “Amor como a Galáxia”?

Para quem se interessou pela trama, “Amor como a Galáxia” pode ser assistido gratuitamente na Rakuten Viki. Vale a pena conferir!

Agora, dorameiros, estamos ansiosos para saber: o que você achou da série? Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos e não perca nenhuma novidade em termos de doramas.

Comentários do Facebook