Suspense IMPERDÍVEL: série de Stephen King sobre viagem no tempo vai tirar o seu fôlego!

Relógio reverso: uma jornada temporal nas mentes tortuosas de Stephen King

AMC Brasil traz a série “11.22.63” para as noites de terça

A série11.22.63“, adaptação do best-seller de Stephen King, estreia esta noite no canal de TV AMC Brasil. Com produção executiva assinada por J.J. Abrams e pelo próprio Stephen King, o drama com toques de ficção científica promete ser um sucesso na tela pequena. O grandioso elenco liderado por James Franco e Chris Cooper são um dos muitos atrativos da produção que tem sua estreia marcada para às 22:30h todas as terças-feiras, a partir de 01 de novembro.

A trama que envolve viagens no tempo e o assassinato do presidente J.F. Kennedy, é a única obra de Stephen King sobre o tema, tornando-a ainda mais intrigante para os fãs do autor. Se essa premissa ainda não foi o suficiente para chamar sua atenção, aqui estão mais cinco razões para não perder essa série.

série

LEIA MAIS:

Diversão com um toque de sedução: descubra a NOVA série da Netflix que é a SENSAÇÃO do momento!

Sedução e sangue: dorama de vampiros é imperdível para os fãs de Crepúsculo!

Por que não perder a estreia da série “11.22.63”?

Seguindo as peculiaridades de King no tocante ao uso de viagens temporais na narrativa, o espectador vai se deparar com a regra fundamental que dita: “quanto mais importante é um fato, mais difícil será modificá-lo”. Essa premissa promete levar a história a patamares inusitados e desafiantes para os personagens.

A produção da série é comandada por J.J. Abrams, renomado produtor e diretor que recentemente comandou “Star Wars: Force Awakens”. Ele já evidenciou sua habilidade com tramas de viagem no tempo anteriormente em produções como “Lost” e a saga “Star Trek”, o que aumenta a expectativa para a visão que trará para “11.22.63”.

O livro que deu origem à série foi extremamente bem recebido pela crítica, garantindo a King os prêmios “Los Angeles Times Book Prize (Mystery/Thriller)” e “Goodreads Choice Award – Best Science Fiction” em 2011.

Indicação ao Emmy

Equipes técnicas de alto gabarito também estão envolvidas no projeto, como evidenciado pela indicação ao Emmy por Melhores Efeitos Especiais pelo primeiro episódio: “The Rabbit Hole”.

Já no campo atuação, a excelente performance de James Franco, already laureado com Globos de Ouro, e a surpreendente atuação de Daniel Webber, que interpreta o complexo assassino de Kennedy, Lee Harvey Oswald, prometem grandes momentos de interpretação.

Portanto, marque em seu calendário: a partir do dia 01 de novembro, todas as terças-feira às 22:30h, a série “11.22.63” irá ao ar na AMC Brasil com dupla exibição a partir da segunda semana.

Comentários do Facebook