Siga-nos também em

Filmes

Confirmado! Doom vai ganhar uma nova adaptação para os cinemas

Confirmado! Doom vai ganhar uma nova adaptação para os cinemas

 

Após um filme fracassado, franquia Doom entra mais uma vez com novo projeto para as telonas

 

Os fãs de Doom finalmente vão ter uma nova chance de ver o game nas telonas. A atriz Nina Bergman anunciou no Twitter que assinou o contrato para participar de um novo filme baseado no famoso jogo que será lançado pela Universal Pictures.

 

 

Uau, eu estarei fazendo o próximo filme de ‘Doom’ com a Universal Pictures! Eu acabei de assinar toda a papelada. Vou poder voltar para a Bulgária novamente e trabalhar com algumas das minhas pessoas favoritas. Este filme tem um diretor super legal e ainda com meu novo álbum saindo, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo“, disse a atriz.

 

Confirmado! Doom vai ganhar uma nova adaptação para os cinemas

 

Quando perguntada sobre o que achava do novo filme, ela respondeu apenas que o roteiro é melhor que o do primeiro.

 

Confirmado! Doom vai ganhar uma nova adaptação para os cinemas

 

Para quem não lembra, Doom teve uma adaptação cinematográfica lançada em 2005, batizada como Doom: A Porta do Inferno no Brasil, com o astro Dwayne Johnson no papel principal. O longa foi um fracasso de público e crítica e recebeu uma enxurrada de comentários negativos na época, caindo rapidamente no esquecimento.

Ainda não há informações se este novo longa será um remake do filme de 2005 ou uma adaptação do videogame.

Vamos torcer para que seja uma adaptação fiel ao jogo e que desta vez saia algo que faça jus à franquia e à legião de fãs, que aguardam há muito tempo por algo de qualidade feito com o material desse game.

Ainda não há uma previsão de lançamento. Em breve, traremos mais novidades.

 

Ficaram empolgados? O que acharam? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Mais lidas