Siga-nos também em

Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Com ausência de Chris Evans, premiere explosiva agita Hollywood

Vingadores: Guerra Infinita | Com ausência de Chris Evans, premiere explosiva agita Hollywood

 

Fique por dentro do que rolou na premiere de Vingadores: Guerra Infinita

 

O filme da Marvel Studios causou ótimas impressões em Hollywood nesta segunda-feira. Vingadores: Guerra Infinita finalmente foi revelado.

Os cineastas Joe e Anthony Russo apresentaram o filme mais ambicioso da Marvel Studios na premiere em Hollywood e agitou as mídias sociais.

 

 

O sigilo para o novo filme dos Vingadores tem sido ainda maior do que o habitual para a Marvel, que geralmente realiza estreias e exibições de imprensa várias semanas antes de suas datas oficiais de lançamento. No caso da Infinity War, aconteceu apenas poucos dias antes do início oficial do filme.

 

 

Com vários cosplayers, atores carismáticos interagindo com os fãs e a infeliz ausência de Chris Evans, a premiere de Vingadores: Guerra Infinita se consolidou na mídia.

 

 

Vin Diesel veio com galhos em seu terno remetendo ao personagem Groot, Tom Holland fez a alegria dos fãs em fotos despojadas, e atrizes do filme como Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Zoe Saldaña e Brie Larson desfilaram impecáveis no Red Carpet. Até a presença de veteranas do cinema como Jennifer Connelly deram o ar da graça no evento. Confira no slide abaixo:

 

 

Em tempo, os Russos e a Marvel disseram que manter a premiere tão perto da data de lançamento é minimizar a possibilidade de vazamentos de spoilers (os cineastas até pediram que os fãs fiquem offline até que possam ver o filme). O elenco de Infinity War inclui ainda Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chadwick Boseman e Chris Pratt.

 

 

A aguardada estreia brasileira acontece em 26 de abril.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas