Doctor Who: TUDO que você precisa saber sobre os especiais de 60 anos!

Especiais de 60 anos de Doctor Who desvendados!

Doctor Who: especiais de aniversário de 60 Anos

Doctor Who, o adorado programa de televisão que já tem 60 anos, é conhecido por seu protagonista, que pode regenerar e assumir um novo rosto e personalidade a cada temporada. Essa flexibilidade tem sido fundamental para manter a relevância e a popularidade da série por seis décadas. Comemorando seu 60° aniversário em 2023, os telespectadores estão ansiosos para ver o que a nova temporada trará.

Ainda que os detalhes da trama sejam mantidos em segredo pela BBC, algumas informações sobre a esperada celebração já foram reveladas. O que se espera é que a celebração tenha três episódios especiais, com um rosto familiar voltando ao cenário: o de David Tennant no papel de Doctor.

Doctor Who
Imagem: reprodução/ Magic Wizard

LEIA MAIS:

História de amor eterno: EMOCIONANTE romance na Netflix é de fazer chorar!

Conto mágico: filme de fantasia na Netflix vai te encantar e emocionar!

Quando e onde serão exibidos os especiais de aniversário de ‘Doctor Who’?

Os fãs estão em polvorosa por causa dos especiais que estão planejados para o 60º aniversário de Doctor Who. Foi anunciado há alguns meses que David Tennant retornará ao papel de Doctor para esses episódios especiais. A exata data de exibição ainda não foi anunciada, mas se sabe que eles irão ao ar em algum momento de novembro de 2023.

No Reino Unido, o programa sempre foi exibido na BBC. Durante o revival do programa no século 21, ele estava disponível nos EUA no BBC America. No entanto, com a nova fase do programa, isso provavelmente vai mudar. Fora do Reino Unido e da Irlanda, Doctor Who agora estará disponível no Disney+. Com a série sendo famosa por seus episódios semanais, os fãs podem certamente esperar que grande parte de novembro seja preenchida pelo programa de ficção científica.

Quem está no elenco dos especiais de aniversário de ‘Doctor Who’?

Além de David Tennant no papel principal, foi confirmado que Catherine Tate retornará como Donna Noble. Bernard Cribbins, que interpretou Wilfred Mott, também estará presente. Infelizmente, ele faleceu em 2022, poucos meses após a gravação.

Além dos membros antigos, o elenco do especial de 60º aniversário também contará com novos atores. Ruth Madeley e Yasmin Finney foram confirmadas para os papéis de Shirley Ann Bingham e Rose, respectivamente.

O que aconteceu na última temporada de ‘Doctor Who’?

A troca de guardiões em Doctor Who é quase sempre representada pela regeneração do personagem principal. Ao final de “The Power Of The Doctor”, o último episódio da era do showrunner Chris Chibnall, os fãs se despediram de Jodie Whittaker e presenciaram sua regeneração. No entanto, apesar da confirmação oficial de que Ncuti Gatwa desempenharia o papel do Doctor na próxima encarnação, os fãs ficaram atônitos ao ver a primeira atriz principal regenerar em David Tennant, que já havia interpretado a décima encarnação do papel.

Muitas perguntas permaneceram sem resposta ao final da era de Whittaker como a Doctor, deixando espaço para muitas especulações e antecipação para o 60º aniversário de Doctor Who e a nova temporada em 2023.

Comentários do Facebook