Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Demon Slayer | Capítulo 204 apresenta erro grave de continuidade

 

Erro cometido pela mangaká deixa fãs de Demon Slayer confusos

 

O capítulo 204 do mangá Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, que é o penúltimo da saga, trouxe o desfecho da luta entre Tanjiro e Mugen. Apesar de ter sobrevivido ao combate, o protagonista acabou por ter a metade direita do seu corpo comprometida. Isso acarretou em uma incapacitação do seu braço direito.

No entanto, na página final do capítulo, Tanjiro apareceu realizando algumas atividades utilizando o braço direito, o que causou confusão entre os fãs mais observadores. Sendo assim, a mangaká Koyoharu Gotouge precisou se desculpar com todos pelo erro cometido.

 

Demon Slayer | Capítulo 204 apresenta erro grave de continuidade
Tanjiro sofreu danos graves no seu corpo durante a luta contra o vilão Mugen.

 

Além disso, foi confirmado que o capítulo 205, que será lançado na próxima semana (entre os dias 17 e 18 de maio), será de fato o término do mangá.

 

Publicado no Japão desde 2016 pela Weekly Shonen Jump, o mangá Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba se tornou um verdadeiro fenômeno mundial. A adaptação para anime foi lançada em abril de 2019, contando com a primeira temporada completa e disponível no catálogo da Crunchyroll. Um filme, que dará sequência à trama, está atualmente em produção e tem lançamento marcado para outubro deste ano.

 

Por fim, a versão brasileira do mangá está sendo publicada pela editora Panini, estando atualmente no seu 3º volume.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.