Demolidor terá sua versão mais leve em Mulher-Hulk

A criadora e roteirista da série Mulher-Hulk, Jessica Gao, revelou que a produção irá explorar um lado mais ‘leve’ do personagem Demolidor (Charlie Cox), mostrando uma personalidade bem diferente da figura da série da Netflix. Em uma entrevista ao The Direct, a roteirista falou que as participações especiais de personagens da Marvel são ideais para mostrar o “lado mais leve” de heróis e vilões. Confira:

“O divertido de trazer o Demolidor para o nosso universo é que as pessoas já viram este personagem em uma versão muito dramática, mais pesada, sombria… Foi divertido – e nós fazemos isso com todos os personagens do MCU que participam da série – tirá-lo desse ambiente no qual vocês o conhecem, mais dramático e orientado para a ação, e trazê-lo para brincar em um tom diferente. Assim, podemos explorar e ver um lado mais leve do Demolidor”

Jessica Gao aproveitou para enaltecer o ator Charlie Cox por seu desempenho como Demolidor nas três temporadas na Netflix e uma participação especial em Homem-Aranha: Sem volta para casa. “Charlie está pronto para fazer qualquer coisa. É um ator maravilhoso, e um ser humano maravilhoso”, disse a roteirista.

Marvel adquiriu direitos sobre personagem Demolidor

Queremos-essas-respostas-na-serie-do-Demolidor-no-MCU
Imagem: Reprodução/Netflix

Depois de 4 anos do fim de Demolidor na Netflix, os direitos do personagem foram revertidos para a Marvel Studios. Recentemente, a cineasta de Mulher-Hulk contou em uma entrevista que ela e sua equipe ficaram muito surpresas ao descobrir que eles poderiam incluir o Demolidor e revelou: “Pensamos que fosse uma pegadinha”.

“Nunca achamos que poderíamos usar (os personagens da franquia Defensores da Netflix), porque não sabíamos qual era a situação contratual do personagem”, revelou Gao ao Collider.

“E aí, não lembro como, ficamos sabendo que ele estava voltando ao MCU e que seria vivido pelo Charlie Cox e ficamos ‘pera, quer dizer que podemos colocá-lo na série?’ e eles disseram ‘claro’. Não conseguíamos acreditar.”

Confira o trailer e a sinopse oficial de Mulher-Hulk

Sinopse

“A série acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada, solteira, na casa dos 30 anos, cujo maior desejo é ser bem-sucedida em sua profissão. Mas há um “pequeno” detalhe: ela é parente de Bruce Banner (Mark Ruffalo), também conhecido como o Incrível Hulk. Agora, ela precisa conciliar sua carreira de especialista em casos jurídicos sobre-humanos com sua própria versão super poderosa e de dois metros de altura.”

Trailer