DC: Os vilões mais cruéis e violentos dos quadrinhos

Os vilões da DC vêm em todas as formas e tamanhos, de bandidos de rua roubando bancos a super poderosos donos do mundo. 

Enquanto alguns usam suas mentes para vencer, outros adotam uma abordagem mais antiquada, preferindo deixar a linguagem da violência falar por eles. Mesmo entre esse número, alguns vilões se destacam, seu amor pela violência sendo parte integrante de quem eles são.

Esses vilões da DC criaram o hábito de serem o mais violentos possível. Os heróis que lutam contra eles sabem que qualquer erro que cometerem significa que pessoas inocentes morrerão e que eles terão a luta de suas vidas.

Os vilões mais cruéis e violentos da DC

Kalibak

Kalibak é uma montanha de músculos e ferocidade. Ele derruba todos na frente dele e provou ser um páreo até mesmo para o Superman. Kalibak entra como uma bola de demolição, batendo em tudo.

Kalibak DC
Imagem: CBR

Vandal Savage

Vandal Savage é um inimigo icônico da Sociedade da Justiça e da Liga da Justiça, tendo atormentado as equipes por anos. 

Na verdade, Savage é basicamente um inimigo icônico de praticamente qualquer herói da Terra dos últimos cem mil anos. Concedidos atributos físicos sobre-humanos, inteligência e imortalidade por um meteoro radioativo, Savage abriu um caminho sangrento através da história humana, com ênfase no sangue.

Vandal savage
Imagem: CBR

Coringa

Os ataques cruéis do Coringa à Bat Família são apenas uma amostra do desejo de violência do Palhaço Príncipe do Crime. 

O Coringa matou milhares de pessoas ao longo dos anos, seja com as próprias mãos ou com bombas, gás, venenos ou ordenando que seus capangas o fizessem. O Coringa é um agente do caos; seus crimes são apenas um veículo para sua violência.

Coringa
Imagem: Screen Rant