Siga-nos também em

Mangá

Daiku no Hatō | Michiteru Kusaba lança mangá sobre clube de pesca

Saiba mais sobre o mangá.

 

Foi publicado na revista Shounen Sunday, da editora Shogakukan, o primeiro capítulo de Daiku no Hatō (As Nove Ondas), a nova série do mangaká Michiteru Kusaba, que tem um foco totalmente diferente de sua criação anterior Fantasista Stella, que retratava futebol. 

 

A história gira em torno de Minato Ebihara, um moderno garoto do colegial da cidade, que sai de Isahaya em Nagasaki por conta do aniversário de morte de seu pai. Onde o encontro casual com uma garota pelo mar muda todo seu destino. A história de juventude e romance tem como pano de fundo o clube científico de pescaria da universidade.

 

O protagonista Minato Ebihara e a revista Shounen Sunday.

 

Fantasista foi a primeira publicação de Kusaba para a Weekly Shonen Sunday, durante o período de 1999 a 2004, com 25 volumes compilados e publicados pela Shogakukan. O mangá contava a história de Teppei Sakamoto e seu esforço para alcançar a grandeza no seu time de futebol do colegial. 

 

 

A série teve uma sequência em 2012, Fantasista Stella, que teve a história resumida na mesma revista, com publicação do seu volume final em 2015. Inspirou três OVAS, que foram de brindes junto com o oitavo, nono e décimo volume do mangá.

 

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas