Para DELÍRIO dos gamers: Cyberpunk 2077 ganhará adaptação em live-action!

Novidade foi revelada nesta quinta-feira (05) pela CD Projekt Red

Prepare-se: CD Projekt Red tem NOVIDADES para fãs de Cyberpunk 2077

Apesar de todas os problemas em seu polêmico lançamento, a CD Projekt Red conseguiu dar a volta por cima e tornar “Cyberpunk 2077”, o aguardado RPG de ação, aventura e ficção científica que estreou em 2020, em uma das obras mais populares atualmente. E agora, após o sucesso de sua adaptação para anime, intitulada “Cyberpunk: Mercenários” na Netflix, a desenvolvedora polonesa tem novidades para os fãs da franquia. 

De maneira similar a “Death Stranding”, “Cyberpunk 2077” irá ganhar uma adaptação live-action e chegará ao público nas grandes telas em breve. E se você ficou curioso e quer saber mais detalhes sobre a novidade, basta continuar abaixo, onde explicamos tudo que foi revelado e nossas expectativas para o projeto. 

Cyberpunk 2077
Reprodução: Epic Games

LEIA MAIS:

Superando desafios: NOVO filme inspirador mostra a força e conflitos da juventude!

GRATUITO: Epic Games Store libera jogo sci-fi DE GRAÇA para os jogadores!

Após sucesso de anime, Cyberpunk 2077 ganhará adaptação live-action

Prepare-se, pois V, o protagonista da nova franquia de sucesso da CD Projekt Red, estará invadindo o mundo real e chegando ao público muito em live-action muito em breve. Revelado em uma nota à imprensa nesta quinta-feira (05), a desenvolvedora polonesa confirmou que “Cyberpunk 2077” estará ganhando uma adaptação live-action

Na publicação, a CD Projekt Red confirma que o projeto está no início de seu desenvolvimento, e atualmente busca um roteirista para assumir à obra. Detalhes sobre à história não foram revelados, mas a desenvolvedora polonesa afirma que essa será uma narrativa original se desdobrando dentro do universo de “Cyberpunk 2077”

O projeto será feito em parceria da CD Projekt Red com a Anonymous Content, que é uma empresa de mídia independente conhecida por seus trabalhos nas séries vencedoras de Emmy “True Detective” e “Mr. Robot”, assim como nos sucessos indicados ao Oscar “O Regresso” e “Spotlight: Segredos Revelados”. O projeto está sendo desenvolvido diretamente com Garret Kemble, Chefe de Televisão do Anonymous Content Studios, Ryan Schwartz, Diretor de Desenvolvimento, e David Levine, Diretor Criativo Chefe. 

A AC Studios será o estúdio responsável pela adaptação de Cyberpunk 2077, com a Kemble, Levine, Schwartz e Bard Dorros produzindo à série por parte da Anonymous Content ao lado de Charlie Scully. De acordo com a CD Projekt Red, o projeto será desenvolvido em forte colaboração com o time criativo por trás do jogo. 

Mais detalhes sobre à adaptação devem ser revelados conforme o projeto avança. 

Cyberpunk 2077
Reprodução: Bandai Namco

O que podemos esperar da adaptação live-action de Cyberpunk 2077?

No momento em que escrevemos essa matéria, ainda é cedo para especular detalhes sobre a adaptação de “Cyberpunk 2077”, visto que o projeto ainda não possui um roteirista nomeado. No entanto, entendemos que a obra será uma história original no mundo do jogo, e assim não deve ter uma ligação direta com a história de V, o protagonista que você cria no começo da produção. 

Ainda, levando em conta o tamanho do mundo do novo sucesso da CD Projekt Red, não foi definido se a obra estará sendo uma adaptação para longa-metragem ou série televisão. Além disso, com o projeto ainda no começo de seu desenvolvimento, partindo para de estreia, precisamos levar em conta que o projeto, além de tudo, precisa ser aprovado para começar os trabalhos de roteiro e decisão de elenco, além dos meses de filmagens e pós-produção necessários. 

Assim, não parece provável que a adaptação chegue ao público antes de 2025. Por enquanto, nos resta esperar atualizações sobre a obra conforme seu desenvolvido avança.

Confira o trailer oficial de Cyberpunk 2077, um dos sucessos da CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Microsoft Windows e Google Stadia. 

Comentários do Facebook