Após o vazamento de algumas imagens e detalhes, eis que a Activision libera o trailer oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. O quarto e inédito game da franquia chegará com um visual renovado, mas sem perder toda a sua consagrada essência.
De cara já ficamos sabendo que Coco Bandicoot e Dr. Neo Cortex poderão ser jogáveis em alguns níveis. Além disso, temos o retorno confirmado de outros vilões, como N. Tropy e N. Gin, o qual aparece rapidamente em um trecho do trailer. Confira logo abaixo:
https://youtu.be/aOGwx3Ju6QQ
O site oficial do game também liberou maiores informações sobre a trama, além de disponibilizar a pré-venda com direito a skins exclusivas.
Dr. Neo Cortex e Dr. N. Tropy estão de volta e preparam um ataque total não apenas a esse universo, mas a todo o multiverso! Crash e Coco estão aqui para salvar o dia reunindo as Four Quantum Masks e contornando todas as regras da realidade. Novas habilidades? Checado! Mais personagens jogáveis? Sim! Dimensões alternativas? Obviamente! Chefes ridículos? Com certeza! O mesmo tempero incrível? Isso você pode apostar!
Por fim, Crash Bandicoot 4: It’s About Time teve seu lançamento confirmado para o dia 2 de outubro de 2020, chegando para o PlayStation 4 e o Xbox One. Contudo, nada foi mencionado sobre as novas plataformas ou se haverá versões para Nintendo Switch e PC.