Crash Bandicoot 4 | Game inédito tem imagens de trailer vazadas

 

Imagens confirmam recentes rumores do registro do mais novo game da franquia Crash Bandicoot

 

Ninguém esperava por essa, muito menos a Activision. Simplesmente screenshots do trailer de anúncio do novo Crash Bandicoot 4 foram vazadas por um usuário do forum 4chan. As imagens revelam o título do game, que se chamará Crash Bandicoot 4: It’s About Time, além de várias cenas de gameplay.

Além disso, uma das screenshots revela a data de lançamento, marcada então para o dia 9 de outubro de 2020. O game chegará para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One, já contando com a compatibilidade com o Xbox Series X.

 

Crash Bandicoot 4 | Game inédito tem imagens de trailer vazadas
O character design sofreu uma leve alteração, mas sem perder a essência. Nas imagens temos a confirmação do retorno de personagens como Coco Bandicoot e o Dr. Neo Cortex, que retorna como vilão dessa nova trama.

 

O formato do gameplay clássico da franquia foi mantido.

 

Poderemos controlar o Dr. Neo Cortex em algum momento do game.

 

 

Crash Bandicoot 4 | Game inédito tem imagens de trailer vazadas
Novas habilidades serão habilitadas. Seria um novo tipo de máscara ou um novo item?

 

Crash Bandicoot 4 | Game inédito tem imagens de trailer vazadas

 

O título oficial Crash Bandicoot 4: It’s About Time é revelado com a data de lançamento.

 

Por fim, o trailer que acabou por ter tais imagens vazadas pode ser liberado muito em breve pela Activision. Por enquanto não há mais informações sobre o enredo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que deve ser revelado juntamente com o primeiro trailer.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Calendário De Gravações Das Próximas 10 Produções Da Marvel Matrix Resurrections já tem data de lançamento Na HBO MAX Diretor De Doutor Estranho 2, Comenta O Retorno De Tobey Maguire Mas quem são as Borboletas de Pacificador? Lançamentos Da Semana No Catálogo Da Netflix