Siga-nos também em

Séries

Conheça mais sobre Brandon Routh, que voltará a interpretar o Superman em Crise nas Infinitas Terras

Conheça mais sobre Brandon Routh, que voltará a interpretar o Superman em Crise nas Infinitas Terras

 

Brandon Routh será novamente o Superman em Crise nas Infinitas Terras

 

Foi revelado pela CW que o ator Brandon Routh voltará a assumir o papel de Clark Kent desde Superman: O Retorno, de 2006.

 

 

Desta vez, o ator retorna como Superman dentro do especial da CW chamado Crise nas Infinitas Terras, crossover que pretende reunir ao Arrowverso, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro e Batwoman. Tom Welling, que interpretou Clark em Smallville também reprisará seu papel no especial.

 

 

Mas não é só interpretando Clark que Brandon Routh construiu sua carreira como ator.

 

Conheça mais sobre ele

Brandon Routh é um ator e modelo norte-americano. Aos 39 anos, o ator conta com trabalhos na TV e no cinema desde 1999, quando apareceu em Odd Man Out, no papel de Connor Williams. Em 2003 na série Cold Case, o ator debutou na pele do jovem Henry Phillips em um dos episódios.

 

 

Routh já apareceu também em Will & Grace, interpretando Sebastian.

 

 

No cinema, após sua estreia como Clark Kent em Superman Returns, Brandon atuou em outros longas. Incluindo Scott Pilgrim vs. the World, no ano de 2010. Routh era o personagem Todd Ingram.

 

 

Atualmente casado Courtney Ford e pai do pequeno Leo James Routh,  ele encara o desafio de atuar mais uma vez como o super-herói icônico da DC.

 

 

Em tempo, os três primeiros episódios do especial, serão exibidos entre 08 e 10 de dezembro nos EUA. Esperamos que ele faça bonito nas telas.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas