Conheça os lançamentos da primeira semana de janeiro na Amazon Prime

Conheça os lançamentos de 1 a 7 de Janeiro de 2022

0

Amazon Prime Vídeo, é um serviço de streaming norte-americano que nos últimos anos tem batido de frente com os demais concorrentes. Com um valor muito atrativo, R$ 9,90 no Brasil, a plataforma vem ganhando espaço e já tem um catalogo muito amplo e diversificado.

Vamos trazer aqui os lançamentos da primeira semana de 2022, do dia 1 até dia 7 de janeiro. Confira abaixo:

After – Depois do Desencontro – 1º de janeiro

A série estreia amanhã na Amazon Prime Vídeo, nela vemos o relacionamento de Tessa com Hardin, e como as decisões dele impactam diretamente no romance dos dois. Revelações sobre sua família e a de Hardin vão colocar em dúvida tudo o que eles sabiam, e isso pode atrapalhar o futuro cada vez mais incerto para o tórrido e quente relacionamento do casal.

The Tender Bar – 7 de janeiro

O filme, que é dirigido por George Clooney, é um drama que conta a vida de um garoto, interpretado por Daniel Ranieri, que busca um substituto para seu pai, que desapareceu após seu nascimento. A narrativa mostra a relação da criança com seu tio Charlie e seus amigos.

No Ritmo do Coração – 7 de janeiro

Em uma família de surdos, a jovem Ruby é a única que ouve perfeitamente. Ela ajuda seus pais e irmão nos negócios da família. Ao entrar no coral de sua escola, a jovem acaba se apaixonando por um colega e pela música. Com esses acontecimentos ela tem de escolher entre suas obrigações familiares ou pela paixão por cantar.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine