Confira as notas que Gotham Knights está recebendo

Após o falecimento de Bruce Wayne, o Batman, e do Comissário de Polícia de Gotham, Jim Gordon, Gotham City acabou se tornando um verdadeiro caos, e só resta para os Cavaleiros de Gotham, salvar a cidade. Esse é o pano de fundo de Gotham Knights, e nada parece ser tão mais perfeito que isso.

Com o aumento no crime e ilegalidade na cidade, os aliados do Batman, Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho acabam se tornando os únicos aptos a restaurar a justiça em Gotham e impedi-la de cair no caos. 

Entretanto, com o decorrer da história os heróis entrarão em conflito com a Corte das Corujas, uma sociedade secreta criminosa mais velha que a própria Gotham, e sua legião de assassinos manipuladores, conhecidos como Talons.

Gotham Knights não tinha muito para dar errado, exceto pelo fato de carregar o fardo da franquia Batman Arkham em suas costas, além de ser um suposto sucessor de Marvel’s Spider-Man para os jogos do herói.

Gotham Knights não é tão bem recebido pelos críticos

Muitos já imaginavam que o jogo não se daria muito bem, principalmente pelo fato de ele ter inserido alguns elementos RPG durante a jornada, porém outros já duvidavam um pouco disso, já que o universo do Batman é simplesmente infalível.

Entretanto, algumas polêmicas envolvidas com o jogo, como por exemplo o fato de ele rodar a apenas 30FPS nos consoles, e até mesmo as suas eventuais quedas de taxa de quadros, acabam fazendo com que a crítica ao conteúdo do jogo seja ainda maior.

O jogo até largou parcialmente na média no site Metacritic, chegando ao marco de 72, uma nota considerada mediana, porém comparado a outros jogos como Marvel’s Spider-Man que tem 87, ou até mesmo o seu antecessor, Batman: Arkham City que tem 96 no Metacritic, com certeza 72 é uma nota muito ruim.

Para piorar, conforme foram saindo novas análises para o jogo, sua nota foi diminuindo cada vez mais, tendo aparentemente se estabelecido em 66, o que é muito ruim para a franquia do Batman.

As críticas consideram que Gotham Knights tem um combate muito superficial comparado ao Batman Arkham, tem problemas de repetitividade e é claro, de desempenho.