Bem-Vindos à Vizinhança – Conheça a história verdadeira da série da Netflix
A história da série “Bem-Vindos à Vizinhança”, de Ryan Murphy, é baseada em um caso tremendamente perturbador da vida real. Mas será que toda a história relatada na série realmente aconteceu? Vamos te contar os detalhes a respeito do que é verdade e o que foi criado para o entretenimento.
Bem-Vindos à Vizinhança
A série conta a história da mudança de Dean (Bobby Cannavale) e Nora Brannock (Naomi Watts) para uma das casas mais cobiçadas em Westfield, Nova Jersey. A sinopse oficial da série diz:
“O sonho da família Brannock de viver na casa perfeita rapidamente se transforma em um verdadeiro pesadelo. Cartas assustadoras são apenas o começo de tudo o que está por vir depois que os segredos sinistros do bairro são revelados. Inspirada em uma história real.”
Mas o que de fato é real em Bem-Vindos à Vizinhança, nova série da Netflix?
Bem-Vindos à Vizinhança, série da Netflix, mudou muitos detalhes da história real. Não são todos os fatos da série que diferem da história real. Realmente em 2014, uma família de Nova Jersey foi importunada por cartas terrivelmente ameaçadoras cuja fonte nunca foi descoberta. Porém as semelhanças praticamente param por aí.
O casal que foi nomeado na série como Dean e Nora Brannock, na verdade se chamam Derek e Maria Broaddus. Os eventos presentes na série foram alterados e em determinados momentos, inventados completamente.
Um dos grandes detalhes acrescentados na história que não aconteceu na vida real, foi a inclusão de John Graff (interpretado na série por Joe Mantello), utilizado como uma referência ao assassino da família John List.
Os casos de List e Broaddus não possuem nenhuma relação. Esse detalhe foi inserido propositalmente por Ryan Murphy, como Bobby Cannavale relatou em uma recente entrevista.
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!