Como a pandemia de Covid-19 mudou uma morte em Homem-Aranha 3

Filme chegou aos cinemas em dezembro de 2021

O último filme dos Estúdios Marvel a chegar nos cinemas, ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, marcou o inédito encontro de gerações de diferentes Peter Parker, com Tom Holland estrelando o filme que conta com o retorno de Tobey Maguire (2002-2007) e Andrew Garfield (2012-2014). Não apenas marcando o retorno de Maguire e Garfield, o filme também nos choca com uma morte inesperada, tia May (Marisa Tomei) é morta pelo Duende Verde durante a metade do filme.

Homem-Aranha
Imagem: Marvel

O que poucos sabem, é que na verdade a personagem não morreria naquele momento, mas sim mais tarde, saindo com vida do prédio e morrendo a caminho do hospital. O processo de produção da cena teve que ser modificado devido à pandemia da Covid-19, como revela o roteirista Chris McKenna em entrevista recente ao ‘Gold Derby’.

“Foi complicado […] em termos de produção porque tínhamos ideias diferentes de onde a cena poderia acontecer, mas por causa do Covid, teve que mudar. Tínhamos uma ideia de que talvez fosse estar dentro de uma ambulância, e tínhamos uma versão inteira que foi construída em torno disso, mas isso não era prático para filmar”

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ chegou aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2021, sendo estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalion e Benedict Cumberbatch, marcando Peter Parker (Holland) tendo que lidar com as consequências de Mistério (Jake Gyllenhaal) ter revelado sua identidade para o mundo no final do filme anterior.

Ainda não se sabe quando o filme irá chegar à alguma plataforma de streaming, visto que a Sony possui os direitos autorais do personagem e decide para qual plataforma seus filmes irão.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação