Vai voltar? Chris Evans dá resposta SURPREENDENTE sobre interpretar o Capitão América novamente

Falando no C2E2 2023, Evans deu sua opinião sobre um possível retorno a Steve Rogers

Chris Evans, que interpretou Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, em 2011, pode estar aberto a um retorno ao personagem. Isso porque, falando no C2E2 2023, Evans deu sua opinião sobre um possível retorno a Steve Rogers. Abaixo, você confere todos os detalhes sobre esse incrível depoimento!

Leia mais:

CAPITÃO AMÉRICA 4 É BASICAMENTE O INCRÍVEL HULK 2. ENTENDA A COMPARAÇÃO

FINALMENTE! CAPITÃO AMÉRICA 4 INICIA AS FILMAGENS

 

Relembre o sucesso de Evans no papel de Capitão América

Capitão América é um filme de super-herói americano baseado no personagem da Marvel Comics. Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Paramount Pictures, além de ser o quinto filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

A história do filme, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, mostra Steve Rogers, um homem frágil, que é transformado no super-soldado Capitão América e deve impedir o Caveira Vermelha (Tecelão) de usar o Tesseract como uma fonte de energia para a dominação mundial.

Capitão América arrecadou US $ 176,7 milhões na América do Norte e US $ 193,9 milhões internacionalmente, para um total mundial de US $ 370,6 milhões. Os críticos elogiaram particularmente o desempenho de Evans e a representação do filme de seu período de tempo da década de 1940.

Chris Evans fala sobre deixar o papel de Capitao America no MCU
Imagem: UnicórnioHater

Chris Evans reviveria Capitão América novamente?

Anthony Mackie é agora o nosso Capitão América. Mas, durante uma aparição na Chicago Comic and Entertainment Expo (C2E2) no domingo (02), Evans foi, sem surpresa, questionado logo no início sobre o potencial de ele retornar ao MCU, e ele admitiu que pode haver mais a ver com Steve. … algum dia: “É duro. Eu amo esse papel profundamente. Significa muito para mim”, disse Evans.

Acho que há mais histórias de Steve Rogers para contar? Claro. Mas, ao mesmo tempo, sou muito, muito precioso com isso. É como uma coisinha brilhante que eu tenho que amo tanto, e eu simplesmente não quero estragar tudo de forma alguma, e eu fiz parte de algo que foi tão especial e de certa forma realmente caiu tão bem”, completa Evans.

Ele continuou: “E você sabe, eu não sei. Por mais que eu esteja conectado a esse papel e adore contar essas histórias e trabalhar com essas pessoas, não parece certo agora.”

Vale destacar, que por enquanto, Evans está se divertindo com novos personagens. Ele estrela ao lado de Ana de Armas mais uma vez no filme de ação rom-com da Apple TV+ “Ghosted” este mês, e ainda este ano aparecerá no filme de Natal do Prime Vídeo “Red One” ao lado de Dwayne Johnson.

De acordo com Evans, ele estava um pouco nervoso para fazer um filme de Natal – apenas porque isso significa ver a si mesmo nas telas das pessoas todo feriado. Mas deu certo.

Você acha que Chris Evans deveria retornar como Capitão América?