Charlie Cox tem teoria interessante sobre porque nova série do Demolidor terá mais episódios

Com a próxima série de Demolidor tendo 18 episódios, Charlie Cox faz uma teoria.

Charlie Cox compartilha uma teoria sobre por que a próxima série Demolidor: Nascido de Novo do Disney+ é o programa mais longo do Universo Cinematográfico da Marvel

Depois de aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Cox está definido para estrelar o novo show da Fase 5. 

Embora não seja uma sequência do Demolidor da Netflix, também não será uma reinicialização ou foco em um novo Matt Murdock no MCU. Wilson Fisk, de Vincent D’Onofrio, também conhecido como Rei do Crime, também será o protagonista do drama do Disney+.

Charlie Cox tem uma interessante teoria da série do Demolidor

Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em sigilo, sabe-se que Demolidor: Nascido de Novo terá 18 episódios na primeira temporada. 

O ator do MCU trouxe à tona o aspecto “processual da velha escola” como um ângulo possível para justificar a ordem do episódio. Embora ele não ache que Demolidor: Nascido de Novo terá um “caso da semana”, Cox especula que é para ajudar a equilibrar os dois aspectos da vida de Matt.

Veja abaixo o que Charlie Cox teoriza sobre a quantidade de episódios da série de Demolidor:

“Estou fascinado em descobrir por que eles escolheram fazer 18. Estou imaginando que haverá um elemento nisso que é como o show processual da velha escola. Não necessariamente o caso da semana, mas algo em que nos aprofundamos no Matt Murdock, o advogado, e vemos como é a vida dele.

Se isso for bem feito e ele realmente sujar as mãos com aquele mundo… Acho que há algo bastante interessante nisso, passar muito tempo no dia a dia de um super-herói e você realmente merece os momentos em que ele se veste.”

Como o MCU está tornando o Demolidor um jogador maior, será emocionante ver como seu novo programa leva o personagem em direções diferentes quando chegar ao Disney+.