Phil Spencer dá declaração sobre Call of Duty no PlayStation

A briga entre a Sony e a Microsoft pela franquia de Call of Duty já está deixando os jogadores cansados, visto que isso vem se arrastando por meses. E em recente entrevista, Phil Spencer, CEO da divisão Xbox, novamente confirma que a saga de jogos da Activision Blizzard não estará sendo exclusiva perante a compra da empresa.

Veja o que ele tem a dizer!

Call of Duty
Reprodução: Torcedores

Call of Duty não sairá da Playstation

Em entrevista ao podcast Same Brain neste último final de semana, Phil Spencer novamente reafirmou que a Microsoft, perante sua tentativa de aquisição da Activision Blizzard neste ano, não tem interesse em tornar a franquia de Call of Duty exclusiva do Xbox.

Em fala, ele responde indo direto ao ponto, afirmando que esse nunca foi o objetivo da Microsoft. Ao contrário disso, ele usa Minecraft como exemplo, mencionando que o jogo continuou chegando ao Playstation mesmo perante sua compra pela empresa.

Call of Duty
Reprodução: IGN Brasil

Ainda na entrevista, Spencer deixa claro que enquanto houver um Playstation, a franquia de Call of Duty ainda estará sendo lançada para este.

Problemas da Sony e Microsoft estão cansando fãs das empresas

Nas redes sociais, as demandas da Sony e sua problematização envolvendo a compra da Activision Blizzard pela Microsoft está se mostrando cansativa até mesmo para os fãs da empresa. Não apenas para os usuários do Xbox, mas até mesmo os da empresa japonesa pedem para que este aceite e aprove a compra da empresa.

Isso se dá perante todas as recentes confirmações de que a Microsoft não tem nenhum interesse em retirar o Call of Duty da Playstation. Com isso, fica claro que pegaria mal para a empresa se ela voltasse atrás e deixasse a franquia exclusiva, visto que é uma das mais influentes no mundo. 

Confira o trailer de Call of Duty: Modern Warfare 2, novo jogo da Activision

Call of Duty: Modern Warfare 2 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Microsoft Windows.