George R. R. Martin queria algo diferente para Game of Thrones!

O criador de Game Of Thrones, George R. R. Martin, falou novamente sobre o polêmico fim da série. O autor revelou que o seu envolvimento com a produção foi diminuindo com o passar do tempo e em uma entrevista ao jornal Wall Street Journal, Martin contou que lutou para prolongar a série por 10 temporadas, invés de 8 como foi. Considerando o sucesso da produção, é provável que os fãs teriam apoiado mais duas temporadas para GOT.

Falando sobre as conversas que teve com os criadores da adaptação, D.B Weiss e David Benioff, George R.R contou:

“Eu dizia que precisava ser pelo menos 10 temporadas, talvez até 12 ou 13. Perdi essa (discussão)”

Segundo o jornal, os dois estavam decididos a concluir a série no auge e ninguém conseguiu convencê-los do contrário.

Criador segue envolvido com as novas produções de Game of Thrones

Ontem (21) estreou no HBO Max o spin-off de GOT, A Casa do Dragão, outra produção que conta com George R.R. Martin fazendo parte do desenvolvimento. O chefe de conteúdo da série disse ao canal Casey Bloys do New York Times:

“George, para nós, foi um recurso valioso nesse processo. Ele é literalmente o criador desse mundo. Ele é seu historiador, criador e protetor. Então não consigo imaginar fazer uma série que ele não acreditasse ou apoiasse.”

Saiba mais sobre A Casa do Dragão

House of the Dragon é uma série spin-off de Game of Thrones e contará a história de uma guerra civil entre a Casa Targaryen. A nova série se mostrará 200 anos antes de GOT e contará também sobre disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão, Aegon. Os dois entrarão em guerra pelo trono de ferro. A série estreou neste domingo (21) exclusivamente no catálogo do HBO Max.

Confira o trailer: