Atores de ‘A Casa da Raven’ abandonaram set em protesto a lei que proíbe menção a homossexualidade nas escolas

Protagonista da série está casada desde 2020 com Miranda Pearman-Maday

O elenco da série A Casa da Raven anunciou pelas redes sociais que abandonou o set de filmagem da série. O fato ocorreu como forma de protesto contra a lei recém-aprovada no estado da Florida. Primordialmente, a lei proíbe qualquer menção e referência a homossexualidade nas escolas locais.

Atores de ‘A Casa da Raven’ abandonaram set em protesto a lei que proíbe menção a homossexualidade nas escolas

O protesto do elenco e da equipe veio à público por meio de um vídeo compartilhado pela atriz  no Instagram. Hoje aos 36 anos, Symoné ficou famosa na infância ao participar da série ‘The Cosby Show’ e, depois, ao protagonizar ‘As Visões de Raven’. Ela está casada desde 2020 com a influencer e empresária Miranda Pearman-Maday.

Confira o vídeo publicado por Symoné:

A Casa da Raven é um spin-off de ‘As Visões de Raven’, mostrando a personagem da atriz já adulta. A série começou a ser exibida em outubro de 2017 e está atualmente em sua quinta temporada. Coube a Raven-Symoné se pronunciar no vídeo, em nome de seus colegas da produção.

Vale lembrar que anteriormente, funcionários da Pixar revelaram que o estúdio censura personagens LGBTQIA+. Além do fato de não terem se pronunciado sobre a lei e não terem cortado contrato com quem apoia a lei. Acima de tudo, foi dito que a Disney praticamente rasgava em migalhas as produções e forçava os funcionários a cortar qualquer momento de afeto gay.

Em primeiro lugar, os funcionários exigem que o estúdio pare de financiar políticos que apoiam o projeto de lei que se opõe a eles, além é claro, de apoiar seus funcionários.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Reprodução