Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

A Bruxa de Blair pode virar uma série de TV. Entenda

Co-criador do filme original A Bruxa de Blair pretende fazer uma série com a franquia

 

Em uma entrevista ao podcast Diminishing Returns, Eduardo Sanchez, um dos co-criadores do projeto, fala sobre o futuro da franquia. A intenção de Sanchez é dar continuidade ao que foi feito no filme original de A Bruxa de Blair, sendo desta vez em uma série para a TV.

 

“Para nós, isso é uma coisa muito natural de acontecer e dizer: ‘Ei, vamos fazer um maldito seriado de A Bruxa de Blair'”, disse Eduardo Sanchez ao podcast Diminishing Returns. “Você pode dizer que é dos criadores originais e podemos trazer um monte de diretores interessantes para dirigir os episódios”.

 

Quando questionado sobre como seria o formato da série, Sanchez replica apenas dizendo que “acredita que essa seja a próxima grande coisa para A Bruxa de Blair“.

 

A Bruxa de Blair pode virar série de TV
Filmado inteiramente como um documentário, A Bruxa de Blair causou muito medo aos telespectadores que iam aos cinemas acreditando que tudo ali era real.

 

O filme A Bruxa de Blair foi lançado em 1999 e revolucionou o cinema, trazendo uma proposta totalmente inovadora para o gênero do terror. Em 2016 foi lançada uma sequência direta ao filme original, no entanto a produção não alcançou o sucesso desejado.

 

[arve url=”https://youtu.be/zgPiiaLQD5Y” align=”center” description=”A Bruxa de Blair pode virar série de TV” maxwidth=”650″ /]

 

Em tempo, a franquia ainda conta com o filme A Bruxa de Blair 2 – O Livro das Sombras (2000), que foi um verdadeiro desastre de bilheteria. Vale lembrar que a receita usada para o sucesso do filme original não é algo que deva funcionar nos tempos atuais.

 

A possibilidade de A Bruxa de Blair ganhar uma série pode trazer novos rumos à franquia. Tudo dependerá de como Eduardo Sanchez está estudando essa possibilidade e de como isso será recebido pelo público. Nos resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.