7 filmes que não estarão mais na Netflix
Netflix tira 7 filmes de seu catálogo e anuncia novidades para todos os gostos
Na última quarta-feira (13), a Netflix, uma das maiores plataformas de streaming de vídeo, anunciou a retirada de sete filmes de seu catálogo. Os títulos foram removidos sem uma razão específica divulgada pela empresa. Possíveis motivos poderiam ser o término do contrato de direitos de transmissão das produções, ou um movimento da empresa para renovar e atualizar seu conteúdo disponível.
Os filmes removidos da plataforma são: “Mucize” (2015); “Por Toda a Minha Vida” (2020); “Tudo Para Minha Filha” (2016); “Vem Brincar” (2020); “Romantik Komedi” (2010); “Romantik Komedi 2: Bekarlığa Veda” (2013) e “O Assassino de Valhalla” (2020).

Leia mais:
O que é DORAMA? Guia completo e TOP 20 mais populares entre os dorameiros
Descubra os 2 Doramas que Dominam o Top 5 da Netflix!
Novidades na Netflix
Apesar da remoção desses títulos, a Netflix não deixa seus assinantes na mão e traz novamente uma gama de novos conteúdos para o mesmo período. Filmes como “Halloween Kills: O Terror Continua”, que estreou na segunda-feira (11), e “24 Horas com Gaspar”, na quinta-feira (14), são alguns dos destaques. Na categoria de séries, teve estreia de “Young Royals” na segunda-feira (11) e de “Casamento às Cegas” na quarta-feira (13).
Aposta em diversidade
A Netflix vem mantendo uma política de atualização constante de seu catálogo, que traz sempre novidades para seus assinantes. A empresa investe em uma ampla gama de gêneros, desde comédias românticas, thrillers a documentários investigativos, indicando um esforço para atender à diversidade de seu público. Além das produções estadunidenses mais conhecidas, o serviço de streaming tem apostado cada vez mais em conteúdo internacional e produções originais.
O público também pode esperar novos doramas, que são os dramas asiáticos, gênero que ganhou popularidade global nos últimos anos. O dorama “Chicken Nugget” se tornou disponível na plataforma na sexta-feira (15).
Para os amantes de futebol, na quinta (14), estreiou o documentário “O Ninho: Futebol & Tragédia”. Já os interessados em história e política receberam o documentário “Ponto de Virada – A Bomba e a Guerra Fria” na terça-feira (12).