5 jogos com os melhores sistemas de desmembramento

À medida que os videogames continuam a evoluir, os detalhes em seus recursos gráficos e de sistema se tornam melhores do que nunca. Existem muitos jogos por aí que exibem um nível intenso de sangue horrível, graças ao grau de desmembramento que o jogador pode se tornar capaz de cometer.

Quando os jogadores recebem as ferramentas e o talento, eles podem facilmente cortar ou até mesmo destruir os membros de outros personagens.

Saiba quais jogos da atualidade possuem ótimos sistemas de desmembramento, que podem até te deixar de queixo caído.

Saiba quais os melhores sistemas de desmembramento dos jogos

Dying Light 2

Dying Light abriu o caminho para jogos de sobrevivência zumbis graficamente impressionantes e, quando sete anos se passaram, Dying Light 2 continuou essa inovação com um novo conjunto de gráficos impressionantes e um novo sistema de desmembramento. 

Os jogadores podem usar suas armas afiadas e armas de tiro para cortar e explodir membros das muitas hordas de zumbis e inimigos humanos.

Cyberpunk 2077

Há um desmembramento decente em Cyberpunk 2077, o que não é surpreendente, considerando que o jogo não retém o sangue e outras violências brutas. 

Em Cyberpunk 2077, os jogadores podem usar katanas e suas poderosas armas futuristas para explodir membros e corpos como se fossem pinhatas.

Ghost Of Tsushima

Os jogadores recebem o controle de Jin Sakai em Ghost of Tsushima, um jovem samurai em uma missão para proteger Tsushima e, finalmente, o Japão, contra a primeira invasão mongol. 

O jogo dá muitas voltas e questiona a moralidade e o senso de honra dentro de um samurai, contra invasores que não têm senso semelhante.

À medida que os jogadores aprimoram suas habilidades com sua lâmina, eles aumentarão suas habilidades para desmembrar seus oponentes e fazer outros inimigos correrem com medo de quão rápidos e habilidosos eles são com uma lâmina.

The Last Of Us Parte 2

A paz nunca dura para sempre. Nem a felicidade. Em busca de vingança, Ellie encontra um mundo já quebrado ainda mais fraturado enquanto viaja para Seattle. 

The Last of Us Parte 2 tem sido incrivelmente divisivo entre os fãs pelo tratamento de certos personagens, mas o que todos podem concordar é o nível intenso de detalhes horríveis.

Ferimentos de bala, flechas e até marcas de facadas, The Last of Us Parte 2 exibe um forte grau de realismo não visto em outros jogos.

Dead Space

Quando Isaac Clarke chega em uma nave espacial abandonada, a Ishimura, ele logo descobre que este não é um trabalho comum de engenharia. 

Dead Space é um verdadeiro horror de ficção científica, com muitos sustos e sangue para fazer os jogadores desejarem ter acabado de tirar o dia de folga. Dead Space ensinará aos jogadores rapidamente que o desmembramento é a única maneira de sobreviver.

Com o cortador de plasma e outras armas, os jogadores terão que mirar nos membros dos necromorfos para matá-los.