Jinx está maravilhosa neste cosplay da Kalinka Fox

A popularidade de Jinx em League of Legends é tão grande que a personagem garantiu seu espaço em Arcane, produção da Netflix baseada no popular MOBA. E enquanto a segunda temporada do anime ainda não chega, apesar de confirmada, a cosplayer Kalinka Fox nos presenteia com mais um lindo cosplay da personagem.

Jinx
Reprodução: TecMundo

Jinx está linda em cosplay de Kalinka Fox

Cosplayer russa conhecida por suas reproduções de personagens, Kalinka Fox faz sucesso entre fãs das mais diversas produções, e agora, ela retorna a pele de Jinx novamente através de seu Twitter.

Como você pode conferir abaixo, a cosplayer pode ser vista usando o longo cabelo trançado da personagem, juntamente com roupas bastante similares as quais Jinx usa em League of Legends e Arcane. Além disso, sua icônica pistola blaster também pode ser vista exatamente como a que ela utiliza no anime.

Essa não é a primeira vez que Kalinka Fox faz um incrível cosplay que viraliza entre fãs de grandes personagens. Na última semana, a russa reproduziu a Hera Venenosa em uma linda imagem revelada pela mesma, como você pode conferir aqui.

Jinx divide opiniões entre fãs de Arcane

Embora a personagem faça sucesso entre os jogadores de League of Legends, em Arcane, Jinx divide as opiniões de fãs da produção. Como você pode conferir abaixo, aqueles que assistiram o anime da Netflix são constantemente marcados pela traição de personagem, algo que alguns perdoam e outros não.

Apesar disso, o relacionamento da personagem com Vi é bastante querido entre os fãs do anime, que aguardam pacientemente pela segunda temporada do anime para descobrir o desfecho de ambas.

Por agora, ainda deve demorar um pouco para que os fãs de Arcane possam ter a ilustre presença de Jinx em suas telas, visto que, apesar de confirmada, a segunda temporada da série deve chegar apenas em 2023, segundo rumores.

Confira o trailer de Arcane, sucesso da Netflix

A primeira temporada de Arcane está disponível para visualização na Netflix.