Zumbis invadem Call of Duty Warzone novamente em evento; saiba mais

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Começou ontem (27), o evento com a temporada 4 do battle royale. A ideia do projeto, é resgatar o antigo modo Zombie Royale, de 2020, contendo algumas melhorias. Os fãs de zumbis irão ficar felizes diante do novo evento de Call of Duty: Warzone. O título sugestivo, tem o nome de “Rebirth of the Dead”, traduzido no português como “Renascimento dos Mortos”.

Relembre Call of Duty Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software, e publicado pela Activision.

Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos e seu objetivo, é ser o último sobrevivente em meio a uma multidão de competidores

Sobre Rebirth of the Dead

Nesse novo modo, até 40 jogadores desembarcam na ilha de Rebirth em esquadrões de quatro integrantes. Com a chegada da morte, os jogadores não são transportados para o Gulag, porém renascem no campo de batalha como mortos-vivos sedentos de sangue. Assim, as criaturas acabam ressuscitando novamente quando um determinado número delas é abatida, construindo um fluxo infinito de zumbis. Cabe a cada jogador, a missão de encontrar a seringa que irá trazê-lo de volta ao mundo dos vivos, seja por meio de caixas ou matando até mesmo, outros jogadores.

VGD WZ MOF REBIRTH OF THE DEAD 001
Imagem: Reprodução Call of Duty

Confira mais detalhes sobre o evento

É importante destacar, que a grande sacada de Rebirth of the Dead é que os zumbis estão pra jogo dessa vez. Sendo controlados por jogadores, as criaturas possuem boa variedade de recursos para vencer os vivos. Ademais, os mortos contam com um super-salto especial para se aproximar de suas vítimas, carregando surpresas como granadas de gases tóxicos e até a possibilidade de desativar equipamentos eletrônicos.

Outra novidade, é que Call of Duty: Warzone precisou passar por mudanças, as quais provavelmente manterão os veteranos com os nervos à flor da pele. Segundo Marc-André Gagné, designer sênior do estúdio, a produção alterou a aparência dos visuais da ilha, trazendo novos sentimentos aos jogadores. Além disso, ele reforçou a gratidão e felicidade, por poder trabalhar parceiros da Raven.

Rebirth of the Dead já está disponível, veja o trailer abaixo:

Rebirth of the Dead foi lançado na última quarta-feira (27), no mesmo dia em que os jogadores puderam baixar a atualização Warzone Season 4 Reloaded.

Lembrando que, ainda não há confirmação de quanto tempo o modo estará disponível, mas com apenas algumas semanas até a 5ª temporada de Warzone , pode ser o último até a nova temporada.