Zoe Kravitz explica como ela abordou o papel da Mulher-Gato em The Batman

Zoe Kravitz ajudou a moldar o personagem com o diretor Matt Reeves.

Zoe Kravitz revelou como ela abordou o papel da Mulher-Gato em The Batman de Matt Reeves.

Mesmo que o filme não chegue aos cinemas até o início do próximo ano, o elenco de The Batman já é um ícone. Repleto de pesos pesados ​​indie e queridinhos como Robert Pattinson, Colin Farell, Paul Dano e Jeffrey Wright, o filme já ganhou toneladas de aclamação por seu elenco único e inspirado.

Uma escolha particular que tem sido elogiada é Zoe Kravitz assumindo o papel de Mulher-Gato. Kravitz sempre foi a favorita dos fãs, por isso muitos ficaram satisfeitos em saber que ela foi uma das primeiras a ser escalada para o filme de Matt Reeves.

Zoe Kravitz explica como ela abordou o papel da Mulher-Gato em The Batman

Em uma entrevista recente com AnotherMag, Zoe Kravitz discutiu como ela queria abordar a Mulher-Gato através de uma lente que a visse primeiro como uma mulher e não como o personagem arquetípico que é esperado. Kravitz revelou sua abordagem quando questionada se ela foi revisada em sua tradição da Mulher-Gato:

“Eu vi todos os filmes, sim. Eu li alguns quadrinhos agora, mas eu não era uma nerd de quadrinhos nem nada. Também tentei pensar nisso não como Mulher-Gato, mas como mulher, como isso me faz sentir? Como estamos abordando isso e como estamos garantindo que não estamos fetichizando ou criando um estereótipo? Eu sabia que precisava ser uma pessoa real.”

É interessante como a abordagem humanizadora de Zoe Kravitz é semelhante a como Matt Reeves queria lidar com o filme. Acontece que Kravitz colaborou com o personagem ao lado do diretor do Batman para criar o personagem enquanto passava pelo processo de audição do filme:

“Meu agente me ligou e disse, ‘Eles estão fazendo um filme do Batman e tem um papel de Mulher-Gato. Você está na lista de atrizes que eles estão olhando.’ Acho que a primeira coisa que aconteceu foi eu fui para LA e me encontrei com Matt Reeves, o diretor, que também escreveu o roteiro, e acabei de falar com ele.

Eu li o roteiro. Então ele falou comigo novamente para ouvir meus pensamentos, para ver se estávamos na mesma página. Eu não o conhecia bem e era meio complicado. Quando essas grandes oportunidades surgem, esses grandes papéis, e você realmente os deseja, é de partir o coração quando você não os consegue. Você coloca muita energia nisso.

O que eu tentei manter sob controle o tempo todo, porém, foi apenas querer ser agradável e simpática para conseguir o papel. Ler o roteiro e dizer: ‘Eu adoro. Eu amo tudo sobre isso.’ Então eu vou para a audição e tenho essa energia.

Foi importante dar a ele uma ideia de como é realmente trabalhar comigo. Para dizer o que realmente penso e, se estivermos no set juntos, para fazer as perguntas que desejo fazer. Tentei chegar lá do ângulo em que estou mostrando a ele o que vejo e sinto sobre esse personagem. Eu acredito que foi por isso que aconteceu e eu consegui o papel. Matt é um diretor fantástico e ele realmente gosta de falar sobre o personagem. Tivemos algumas conversas muito boas. Tive algumas reflexões sobre o personagem assim que li o roteiro também e elas foram bem-vindas.”

A trama de The Batman está sendo mantida a sete chaves, mas sabemos que o filme seguirá Robert Pattinson como uma versão mais jovem de Bruce Wayne, narrando Batman durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas de Gotham. O filme também mostrará o herói usando suas habilidades como detetive, mais do que vimos antes nas versões anteriores do herói. Também é esperado que seja a primeira parcela de uma nova trilogia de filmes com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves, The Batman é estrelado por Robert Pattinson como o herói titular, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, com Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman chegará aos cinemas em 4 de março de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine