Zendaya quase foi uma super-heroína no MCU

Spider-MJ?

A Marvel Studios e a Sony Pictures tinham planos para a MJ de Zendaya ser uma super-heroína na franquia Homem-Aranha.

Os heróis são algo comum no universo cinematográfico da Marvel, com um novo surgindo a cada poucos meses. Parece que a Marvel está sempre procurando oportunidades para transformar personagens estabelecidos em heróis e a trilogia do Homem-Aranha não foi diferente. Indiscutivelmente uma das trilogias de maior sucesso do MCU, o Homem-Aranha lançou um bando de novos personagens, incluindo Michelle-Jones Watson de Zendaya.

Apresentada pela primeira vez como uma atriz coadjuvante peculiar em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, seu papel foi expandido em Homem-Aranha: Longe de Casa quando Peter desenvolveu sentimentos por ela. Embora o papel de Zendaya tenha sido muito mais proeminente na sequência, parece que teria sido maior do que os planos originais.

Zendaya quase foi uma super-heroína no MCU

Em uma entrevista para promover Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde Zendaya é mais uma vez coadjuvante, a estrela foi questionada se ela estaria interessada em interpretar uma heroína da Marvel. Zendaya rapidamente acrescentou “Não, não, não …” antes que o co-astro Tom Holland trouxesse à tona como originalmente havia planos de transformá-la em uma super-heroína.

“Eles estavam tentando por um tempo, lembra disso?”

Zendaya não entrou em mais detalhes, mas insistiu que Tom Holland deveria ser o único interpretando um super-herói.

“Sim, mas deixo o super-herói para ele [aponta para a Holland].”

Confira a entrevista completa:

Não se sabe quem Zendaya poderia ter interpretado como a direção que o personagem poderia tomar em um milhão de direções. Talvez a Marvel e a Sony quisessem uma versão live-action da Spider-Gwen, mas desta vez disfarçada de Spider-MJ? Não está claro qual é o futuro do MJ de Zendaya nos filmes do Homem-Aranha da Marvel, considerando que Sem Volta Para Casa terminou com uma nota agridoce definitiva que essencialmente encerrou o arco do personagem.

Dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, o Sem Volta Para Casa é estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, JB Smoove, Marisa Tomei, Jon Favreau, Benedict Wong, Benedict Cumberbatch, Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx, com Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?