Zac Efron sofreu insônia e depressão depois de Baywatch

Muitas vezes os perrengues que os atores e atrizes passam são assustadores. Quando se trata de depressão e transtornos psicológicos, o assunto não é brincadeira. Confira o que o ator Zac Efron falou sobre tudo que passou enquanto gravava Baywatch.

kjNOIzzpoPUVj6517nC9UAR7Zpw BlWMJBT2 ipCZ8PBx D7UOfgHzN0gJsjOb6hPL4Xp m22lufQloIhYNtXva0 uAqAc4mIUStY mDDEWzDYeQ 0oMt0lOmtil467Vd7MfLk SmPGCnh6HxQLJNySm4m 8NibtHzXj0wGuZc97dVIHVizSd1NLg
IMAGEM: REPRODUÇÃO PARAMOUNT / TRECOBOX

Sobre o filme Baywatch

Zac Efron interpreta Matt Brody, um jovem rebelde que não tem o mínimo interesse em seguir regras. Porém, precisa se unir ao salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) para poder salvar a praia da iminente destruição ambiental. Tal destruição é obra de uma empresa petrolífera que está prejudicando a baía. 

Com direção de Seth Gordon, o longa está disponível para os assinantes da Netflix, Telecine Play e Prime Vídeo. Também pode ser alugado na Apple TV+, Google Filmes e no You Tube. 

Entenda sobre o estado mental e Zac Efron

Em uma entrevista recente à revista Men’s Health, Zac Efron comentou sobre os esforços que precisou fazer para estar em forma nas gravações de Baywatch, filme de 2017. De acordo com Efron, a rotina foi muito prejudicial à sua saúde física e psicológica. 

Sua rotina era baseada em intensos exercícios, dietas repetitivas e ingestão de remédios diuréticos. 

“Comecei a desenvolver insônia e caí em uma depressão muito forte por um longo tempo. Algo sobre essa experiência me quebrou. Tive muita dificuldade em recentralizar. Em última análise, eles [médicos] atribuíram isso a tomar muitos diuréticos por muito tempo, e isso estragou alguma coisa.”

Zack Efron continuou: 

“Esse visual de Baywatch, não sei se isso é realmente alcançável. Há muito pouca água na pele. Tipo, é falso; parece CGI. E isso exigia diuréticos poderosos para conseguir. Não preciso mais fazer isso, prefiro ter uma dose extra de gordura, de dois a três por cento de gordura corporal.”

No final de sua entrevista, Efron afirmou que apenas seis meses após o fim das filmagens de Baywatch, ele já se sentia muito melhor. 

Zac Efron
IMAGEM: REPRODUÇÃO PARAMOUNT / TRECOBOX

Gostou da notícia? 

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!