Siga-nos também em

Anime

Yuru Camp | 2ª temporada do anime terá nova personagem no grupo

Yuru Camp | 2ª temporada do anime terá nova personagem no grupo

 

Amiga de infância da protagonista aparecerá nos novos episódios do anime

 

O site oficial da série anime Yuru Camp (Laid-Back Camp) revelou recentemente mais uma novidade sobre a segunda temporada. Trata-se da adição da personagem Ayano Toki, que será dublada pela atriz Tomoyo Kurosawa.

Na verdade Ayano é uma amiga de infância de Nadeshiko, que mora em Hamamatsu, na província de Shizuoka. Mais conhecida como Aya-chan, a jovem é um tanto desligada e fala de um jeito bem atrapalhado.

 

Abaixo você pode conferir o character design de Ayano:

 

Yuru Camp | 2ª temporada do anime terá nova personagem no grupo

 

Nadeshiko, uma estudante colegial que se mudou de Shizuoka para Yamanashi, decide visitar o famoso Monte Fuji que está nas notas de mil ienes. Ela consegue viajar de bicicleta até Motosu, mas é forçada a voltar por causa do mau tempo. Sem poder ver seu objetivo, ela desmaia no caminho de volta… Quando acorda, já é noite, e Nadeshiko está num lugar que nunca viu antes, e não faz a menor ideia de como vai voltar pra casa.

Felizmente, ela é salva por Rin, uma garota que está acampando sozinha. Elas se sentam ao redor do fogo craquejante para se aquecer, absortas na quietude da margem do lago. Comendo miojo de curry cozinhado nas chamas, finalmente chega o momento que elas tanto esperavam.

 

 

Por fim, a segunda temporada de Yuru Camp tem estreia prevista para janeiro de 2021. Já a primeira temporada pode ser vista no Brasil através do catálogo da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas