Yu Yu Hakusho: TUDO sobre a série live action da Netflix!

Despertando espíritos!

Netflix revela adaptação live-action de ‘Yu Yu Hakusho’

Após o estrondoso sucesso de One Piece, a Netflix anunciou a próxima adaptação live-action de um mangá/anime – o adorado clássico dos anos 90, Yu Yu Hakusho. Com imagens iniciais divulgadas e previsão de lançamento já estabelecida, o entusiasmo é palpável entre os fãs da icônica série.

Conhecido pelos fãs de mangá/anime em todo o mundo, Yu Yu Hakusho é uma obra do renomado criador Yoshihiro Togashi, também responsável por Hunter x Hunter. Misturando elementos de ação, aventura e fantasia, a história segue Yusuke Urameshi, um adolescente rebelde que encontra uma segunda chance na vida, após uma série de provações no mundo dos mortos, se tornando um “detetive sobrenatural”.

yu yu hakusho

LEIA MAIS:

Memórias gamer: os títulos MAIS ÉPICOS do PlayStation 1 para você lembrar!

Confira TODOS os lançamentos Disney+ da semana (09 a 15 de outubro)

Quais os detalhes da adaptação live-action de ‘Yu Yu Hakusho’ na Netflix?

A série original, Yu Yu Hakusho, compreende 175 volumes de mangá e foi adaptada em um anime de 112 episódios em 1992. A Netflix anunciou a adaptação live-action em 2020 e a série tem gerado altas expectativas desde então.

Recentemente, a Netflix divulgou a primeira imagem do elenco principal, que inclui o ator em ascensão Takumi Kitamura como Yusuke Urameshi. Além dele, Jon Shison interpretará Kurama, Shuhei Uesugi será Kueabara, e Hiei terá vida através de Kanata Hongo. A direção do live-action é de Sho Tsukikawa e a produção é de Akira Morii e Kaata Sakamoto, os mesmos produtores da aclamada adaptação Alice in Borderland, também da Netflix.

Quando será o lançamento de ‘Yu Yu Hakusho’ na Netflix?

A previsão é que a série Yu Yu Hakusho esteja disponível na Netflix em dezembro deste ano, 2023, embora ainda não tenha sido divulgada uma data exata para seu lançamento. A quantidade específica de episódios também não foi revelada, mas estimativas iniciais sugerem que a série poderá ter entre 6 a 10 episódios, seguindo a trilha de outras produções bem-sucedidas da Netflix, como One Piece.

As adaptações live-action de animes pela Netflix têm sido um sucesso estrondoso até agora, e as altas expectativas continue para Yu Yu Hakusho. Os fãs, sem dúvida, estão ansiosos para ver como este clássico amado será trazido à vida.

Está ansioso pela estreia de ‘Yu Yu Hakusho’ no Netflix?

Não hesite em compartilhar seus pensamentos nos comentários. E não esqueça de conferir também: Castlevania Nocturne, segunda temporada: data de estreia na Netflix.

Comentários do Facebook