Siga-nos também em

Anime

Yu Yu Hakushō | Colaboração com Monster Strike resulta em comerciais de smartphone

A parceria atrela Yusuke e sua turma a uma marca de smartphones.

 

Nesta terça começou a ir ao ar na TV japonesa uma nova série de comerciais hilários apresentando a colaboração entre o anime Yū Yū Hakusho e o jogo para Smartphone Monster Strike. Foram convidados artistas bastante conhecidos pelos japoneses para fazer papel da Família Toguro, onde o comediante Naoki Matayoshi aparece no primeiro comercial como o Toguro mais velho. Nos novos comerciais vão aparecendo outros integrantes da família, como a Irmã Toguro mais velha feito pela comediante Oniyakko Tsubaki, Mãe Toguro feito pela Hisako Manda, Pai Toguro feito por Jun Miura e o Tio Toguro feito por Hajime Anzai. 

 

[arve url=”https://youtu.be/hgD9Rd6nDfE” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

[arve url=”https://youtu.be/uo86pgv8qb0″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

[arve url=”https://youtu.be/bcklxYvZp40″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

[arve url=”https://youtu.be/lvzHHEkEb4c” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Os atores aparecem nos ombros do Toguro mais novo, estátua em tamanho real da metade do personagem que estava exposta da parte externa do Laforet em Harajuku no final do ano passado.

 

 

O evento foi dividido em duas etapas, a primeira ocorreu de 27 de abril a 1 de maio, onde os usuários destravaram dentro do jogo alguns itens como Staminamin e Orbs, participantes do evento também tiveram a chance de ganhar premiações especiais e itens de colaboração.

 

A segunda etapa do evento promovendo o jogo vai do dia 2 a 16 de maio, onde os personagens de Yū Yū Hakusho estarão disponíveis no jogo, além disso nesse período todos os episódios do anime estarão disponíveis!

 

O site oficial da campanha terá uma página que dará a chance de entrar na casa do Toguro e encontrar os diferentes membros da sua família. Familiares que incluem criaturas como girafas, serval e outros, que apareceram em uma imagem especial com o Toguro mais novo.

 

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas