Siga-nos também em

Anime

Yu-Gi-Oh! Sevens | Novo anime da franquia ganha data oficial de estreia

Yu-Gi-Oh! Sevens | Novo anime da franquia ganha data oficial de estreia

 

Anime apresentará um novo modo de batalha, além de trazer uma trama mais futurista à franquia

 

O site da TV Tokyo revelou a data de estreia oficial de Yu-Gi-Oh! Sevens, novo anime da franquia. De acordo o site, o anime estreará no Japão no dia 4 de abril de 2020, sendo exibido apenas na TV Tokyo.

Na história teremos a apresentação de uma nova estratégia de jogo, a Rush Duel. A produção do anime está sob os cuidados do estúdio Bridge (Devil Survivor 2 The Animation e Saint Seiya: Soul of Gold), com direção de Nobuhiro Kondo (Kekkou Kamen e Nobunagun) e character design pela dupla Kazuko Tadano e Hiromi Matsushita.

 

 

Uma nova imagem promocional também foi revelada. Nela podemos ver os novo personagens e duas das novas cartas:

 

Yu-Gi-Oh! Sevens | Novo anime da franquia ganha data oficial de estreia

 

Yuga Oudou é um estudante da quinta série da escola primária The Seventh Goha. Ele chama sua invenção de Road e desenvolve várias Roads todos os dias. Ele sentiu que os duelos administrados por adultos são limitados e completou uma nova regra que todos podem desfrutar. Um dia, Luke relata um boato sobre “O Rei do Duelo”. Cheios de curiosidade, Yuga e Luke chegam a um monumento de pedra significativo, e uma pessoa misteriosa aparece na frente deles. Para serem reconhecidos como “O Rei do Duelo”, eles terão que vencer os duelos de cartas em um curto período de tempo.

 

Por fim, Yu-Gi-Oh! Sevens será lançado como parte das comemorações dos 20 anos da franquia criada pela Konami. Ainda não há previsão de estreia do novo anime no ocidente.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas