Siga-nos também em

Filmes

Yowamushi Pedal | Teaser trailer revela novo visual do filme live-action

Yowamushi Pedal | Teaser trailer revela novo visual do filme live-action

 

Ren Nagase, Kentaro Ito e Kanna Hashimoto estrelam no live-action que estreia em agosto

 

O site oficial do filme live-action do mangá de Wataru Watanabe, Yowamushi Pedal, revelou um teaser trailer e o novo visual.

 

 

Pôster de divulgação do live-action.

 

O filme está previsto para 14 de agosto no Japão. Ren Nagase do grupo de idol King & Prince irá estrelar como Sakamichi Onoda, e vem treinando de bicicleta desde dezembro.

 

 

Sendo assim, também está no elenco, Kentaro Ito (Ride Your Wave e o live-action Kyo Kara Ore wa!!) como Shunsuke Imaizumi, o rival de Sakamichi.

 

 

Kanna Hashimoto (live-action Gintama, The Disastrous Life of Saiki K., Assassination Classroom e Kaguya-sama: Love is War) fará o papel da gerente de equipe de ciclismo Miki Kanzaki e claro, o interesse amoroso de Sakamichi.

 

 

A direção está a cargo de Koichiro Miki, mesmo diretor do live- action Anonymous Noise, Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi e Hiroimashita.

 

História

A história original do mangá se concentra em volta de Sakamichi Onoda, um otaku da escola Sohoku High School na cidade de Chiba. Ele ama tanto anime e games, que depois da escola, ele pedala sua simples bicicleta de e para o distrito comercial de Akihabara (Tóquio), o que equivale a cerca de 90km de distância, sobre encostas íngremes. A vida de Onoda muda quando ele encontra a  equipe de ciclismo de sua escola, e acaba se juntando ao esporte competitivo de corrida de bicicleta.

 

 

Estreia

O mangaká Watanabe lançou o mangá de Yowamushi Pedal na revista Weekly Shonen Champion, da editora Akita Shoten em 2008. O mangá vendeu cerca de 25 milhões de cópias. E está sendo publicado em inglês pela Yen Press.

Sendo assim, a primeira temporada do anime estreou em 2013. Já a segunda temporada foi ao ar no Japão em 2014 e encerrou em março de 2015. Yowamushi Pedal New Generation, sua terceira temporada, estreou em janeiro 2017.

Depois disso, não demorou para estrear sua quarta temporada, chamada de Yowamushi Pedal Glory Pedal, que foi ao ar em janeiro de 2018. Enquanto era exibida no Japão, a Crunchyroll liberou as temporadas anteriores, exibindo simultaneamente os episódios da quarta temporada. O mangá inspirou vários filmes de animação, OVA, um live-action adaptado para TV e 14 produções de stage play.

 

Concluindo, com certeza essa série já é um sucesso! E você? Conhece Yowamushi Pedal? Fica a dica! Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas